Celebridades

Giovanna Ewbank compartilha transformação no visual da filha Títi

A atriz e apresentadora se emocionou ao divulgar a mudança no visual da filha Títi, de apenas 8 anos. A pequena decidiu sozinha tirar as tranças do cabelo e adotou um black power.

15 Dez 2022 - 18h20 | Atualizado em 15 Dez 2022 - 18h20
Giovanna Ewbank compartilha transformação no visual da filha Títi Lorena Bueri

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso formam uma das famílias mais bonitas e admiradas do Brasil, o casal está junto há doze anos e possui três filhos: Títi, de 9 anos; Bless, de 7 anos e Zyan, de 2 anos. Os atores são fortemente engajados em questões sociais, e já se envolveram até mesmo em brigas para proteger os filhos do preconceito, como o episódio em que Giovanna foi flagrada ofendendo uma mulher que havia praticado racismo contra a família. Apesar da repercussão polêmica, ativistas e fãs defenderam com unhas e dentes a atitude da mãe.


Giovanna, Bruno e os filhos (Foto: Reprodução/Quem)


Nesta quinta-feira (15), a atriz e apresentadora compartilhou uma imagem com Títi através de suas redes sociais. Na publicação, Gio divulgou que a filha retirou suas tranças e assumiu um cabelo black power, comentando: “Bom dia com esse black power de dar orgulho a qualquer um! Titi segue me ensinando dia a dia, me dando força através da força dela, mostrando seu poder. Confesso que esperei muito por esse momento da retirada das tranças da Títi, mas sempre deixei ela muito à vontade para ser quem quiser ser”, escreveu.

Ela também contou como ficou sabendo da decisão da filha: "Essa semana eu estava em SP trabalhando e ela resolveu por conta própria que tiraria as tranças, porque como ela falou, já estava na hora de cuidar dos cabelos com todo o amor e respeito que ele merece". Em seguida, Giovanna comentou sobre a importância da filha adotar os cabelos soltos: "Quem é preta ou mãe de criança preta sabe da importância e potência que esse movimento tem, principalmente vindo de uma menina de 9 anos que, por mais que tenha amigas pretas e seja apresentada a referências pretas todos os dias, está sempre rodeada de pessoas brancas de cabelos lisos até a cintura na escola, na internet, na tv". 


Giovanna Ewbank e Tití após a mudança de visual (Foto: Reprodução/Instagram)


Após explicar a decisão de Títi, a atriz concluiu de forma emotiva: "Eu estou extremamente emocionada com esse movimento da minha filha! Isso mostra sua força, identidade, segurança de ser quem se é, e principalmente das suas origens. Títi tem a liberdade pra fazer o que quer e quando quer com seu cabelo, sem pressão, e assim vamos nos fortalecendo dia a dia, vamos regando nossa relação de mãe e filha! Ela me ensina e eu a apoio em tudo o que ela decidir, pq ela é simplesmente PERFEITA em todos os sentidos! TE AMO ORGULHO DA MAMÃE".

A relação deles, além de ser um modelo de família moderna e saudável, está ativamente presente nos meios artísticos. Seus filhos já modelaram para campanhas da Vogue e ao que tudo indica, vão herdar o lado criativo dos pais. Mas além disso, é importantíssimo que Giovanna e Bruno se posicionem de forma correta e amorosa em relação a inclusão racial, pois além do efeito sentimental que isso gera nos pequenos, a postura dos dois influencia as pessoas a terem uma cabeça mais aberta, característica indispensável nos dias de hoje.

 

Foto destaque: Giovanna Ewbank e Títi Ewbank. Reprodução/Marie Claire

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo