Celebridades

Giovanna Ewbank compartilha foto antiga de Titi

Atriz Giovanna Ewbank mostrou uma bela foto da filha, Titi, aos 3 anos. “Quase chorei”, conta ela. Continue a leitura para conferir o clique resgatado por ela!

24 Abr 2023 - 20h00 | Atualizado em 24 Abr 2023 - 20h00
Giovanna Ewbank compartilha foto antiga de Titi Lorena Bueri

Que Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, é uma lindeza, todo mundo já sabe. Cheia de beleza e muita simpatia, a pequena — assim como seu irmão, Bless — esbanja estilo e já faz fotos muito badaladas, mesmo com a pouca idade. O que poucos de nós lembrávamos é que ela sempre foi uma preciosidade. Mas a mamãe coruja, Giovanna, fez questão de nos lembrar com uma foto antiga da menina, que foi encontrada nos arquivos da atriz.

Apareceu hoje para mim e eu quase chorei”, escreveu ela em suas redes sociais, nesta segunda-feira (24). Na foto, Titi — hoje com 9 anos de idade — tinha apenas três. Como o tempo voa! 

A foto foi comentada por vários famosos e amigos do casal, dentre eles Giovanna Lancellotti e Dani Calabresa. O papai, super babão, também fez questão de deixar a sua admiração pela princesa nos comentários da foto. Aproveite para passar por lá e também deixar o seu coraçãozinho.


Foto: Titi e Giovanna (Foto: reprodução/Instagram)


O casal Bruno e Giovanna, juntos há 12 anos, é famoso por estar sempre engajado em causas sociais e animais. Com uma parceria incrível, eles sempre demonstram muito respeito pelas crianças. Juntos, eles têm três filhos: Chissomo (conhecida como Titi), Bless — que também faz um grande sucesso como modelo — e Zyan, o caçula, nascido em 2020.

Em julho de 2022, Gi protagonizou uma cena particular em Portugal, onde estava de férias com a família. Os pequenos foram vítimas de racismo e a loira não deixou por baixo: bateu boca com a mulher em questão, defendendo não só aos seus filhos, como também a uma família de angolanos que estava no local.

Que feio, não é mesmo? Esperamos que, em breve, cenas como essas sejam apenas parte do passado e sirvam como aprendizado para que tais eventos não se repitam nunca mais.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo