Celebridades

Giovanna Antonelli revela saída das novelas: "Fechamento de um ciclo"

A atriz contou detalhes de como será a volta da sua personagem 'delegada Helô' para a nova novela das nove e revelou que essa será sua ultima atuação por um tempo.

22 Ago 2022 - 18h17 | Atualizado em 22 Ago 2022 - 18h17
Giovanna Antonelli revela saída das novelas: 'Fechamento de um ciclo' Lorena Bueri

Giovanna Antonelli, de 46 anos, revelou ao site ‘Yahoo’, a sua decisão de deixar as novelas após sua próxima personagem, em ‘Travessia’, a próxima novela das nove da rede Globo. A atriz interpretará novamente a delegada Helô, que teve grande destaque em 2012, na novela ‘Salve Jorge’, chegando a ter os seus figurinos vendidos por todo o país. “Vai ser o grande fechamento de um ciclo na minha carreira, será bacana”, contou. Ela afirmou que será uma grande despedida, já que não tem pretensão de voltar a atuar em novelas por um longo tempo.

A artista explicou que a sua personagem Heloísa voltará mais madura e que não será apenas “jogada” de volta no tempo. Mas que haverá uma contextualização sobre o que aconteceu nesses 10 anos que se passaram entre uma trama e outra. Ela disse estar amando interpretar um papel que é velho, mas completamente novo ao mesmo tempo. “Voltamos com os mesmos personagens, mas nós somos pessoas diferentes até para revisitar esse personagem”, considerou.


 


A dramaturgia criada por Glória Perez a quase uma década, terminou com Helô e o seu até então, ex-marido Stênio, se casando outra vez. O casal viveu entre “tapas e beijos” durante toda a história, já que eram opostos em tudo. O lema da delegada era: “Todo mundo é culpado até que se prove o contrário”. No entanto, o advogado não partilhava do mesmo bordão, já que soltava todas as pessoas que a ex-esposa prendia. Giovanna prometeu que o casal voltará com todo o amor de gato e rato, e conquistará de volta o carinho do público. “Essa novela é um momento de afetividade do autor com o público”, revelou.

Apesar de deixar as telinhas, a empresária falou sobre a sua dedicação a outros empreendimentos, como a expansão da ‘Giolaser’, uma cadeia de clinicas de depilação a laser, que já conta com 300 unidades por todo o Brasil. Já tem tanto trabalho para o ano que vem, a agenda está fechada”, afirmou Giovanna, durante a inauguração do novo salão de beleza do CEO Anderson Couto, situada no Rio de Janeiro. O evento contou com a presença de vários artistas como Ingrid Guimarães, Guilhermina Guinle, Fernanda Rodrigues, Talitha Morete, Juliana Knust, Thaíssa Carvalho e Jessika Alves.

 

Foto Destaque: Giovanna Antonelli fazendo publi para a Truss. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo