Celebridades

Giovanna Antonelli relembra trajetória e comemora 20 anos como empresária

A atriz e apresentadora Giovanna Antonelli, de 46 anos de idade, compartilhou com a Vogue a sensação de alegria ao relembrar de sua trajetória como empreendedora.

16 Dez 2022 - 21h12 | Atualizado em 16 Dez 2022 - 21h12
Giovanna Antonelli relembra trajetória e comemora 20 anos como empresária Lorena Bueri

A atriz e empresária Giovanna Antonelli recordou de todo o caminho que percorreu ao longo dessas décadas como empreendedora. A motivação para tanta nostagia e inspiração é que nesta semana a também apresentadora lançou um curso intitulado "6 passos para o sucesso", no qual tratará questões voltadas ao empreendedorismo e o mundo nos negócios. 

O novo projeto de Geovanna, além de ser mais um grande marco em sua vida, visa inspirar outras mulheres a buscarem e alcançarem a sua tão desejada liberdade financeira. O curso contará com temas como: marketing pessoal, produtividade, tráfego pago e oratória. E cada temática será abordada por um especialista na área.

"Eu fui tão independente desde jovem, que direcionei meu foco e minha atenção para o meu crescimento sem amarras", declarou a empresária ao se recordar dos tempos em que estreava nas telinhas com apenas 15 anos de idade, durante uma entrevista exclusiva concedida à Vogue. 


 

Giovanna Antonelli durante um ensaio publicitário para a Haskell. (Reprodução/Instagram) 



Antonelli pode, atualmente, desfrutar do reconhecimento  e admiração do público, além de usufruir de uma vida confortável. Frutos esses conquistados pela modena através de sua carreira como atriz e com trabalhos paralelos como a sua clínica de estética GIOlaser, com mais de 200 franquias pelo ao redor do país e produtos licenciados, sendo esses: esmaltes, bolsas e óculos. 

“A mulher brasileira é múltipla, por isso procuro diversificar minhas atividades profissionais. Hoje, com mais de 20 anos empreendendo, tenho muito orgulho de inspirar tantas mulheres a buscarem seus sonhos", continuou Geovanna enquanto participava do bate-papo. A atriz concluiu dizendo que pretende ampliar os seus trabalhoso, seja através das mídias sociais ou de palestras presenciais. 

Atualmente, Giovanna Antonelli faz parte do elenco de "Travessia", dando vida para a autentica delegada Helô, novela das 21h, exibida pela TV Globo. Sobre o que acontecerá com a personagem durante a trama, Giovanna afirmou não saber e que recebe cerca de seis capítulos por semana, o que não a permite estar por dentro do ocorrerá em um futuro distante. 

Antonelli é natural do estado do Rio de Janeiro e seus primeiros passos no mundo das telas foi no ano de 1991, como assistente de palco da apresentadora Angélica, no Programa da Criança, exibida pela Rede Manchete. 

 

Foto Destaque: Giovanna Antonelli via Instagram. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo