Celebridades

Giovana Ewbank comemora os 40 anos do marido em hotel de luxo

Giovana Ewbank faz surpresa para o marido Bruno Gagliasso, aniversariante do dia. A apresentadora reservou uma suíte no hotel Fasano, com diária de R$ 3,5 mil.

13 Abr 2022 - 13h12 | Atualizado em 13 Abr 2022 - 13h12
Giovana Ewbank comemora os 40 anos do marido em hotel de luxo Lorena Bueri

A apresentadora Giovana Ewbank reservou uma suíte no hotel de luxo, Fasano, para comemorar os 40 anos do marido Bruno Gagliasso, que completa, nesta quarta-feira (13). Giovana compartilhou no Instagram vídeos mostrando a suíte. Ao chegar no hotel, o empresário ficou surpreso e feliz com o presente. "Surpresa de aniversário. Mentira! Nossa! Como é bom fazer aniversário", diz encantado ao entrar na suíte. Nos stori, a apresentadora compartilhou cada detalhes do hotel com vista pro mar e o quanto amou a preparação da equipe Fasano, "Eles prepararam tudo com amor", disse ela ao mostrar o espaço. Pra completar a surpresa de aniversário, Bruno recebeu no hotel  o amigo e ator Leo Fuchs que saiu de Miami para comemorar o aniversário do amigo, e brinca, que o presente principal era ele.



Giovana parabenizou Bruno nas redes sociais com várias fotos  dele, como pessoa, pai e marido, na legenda escreveu um textão se declarando. "40 anos! Sempre que me perguntam sobre o Bruno e o que eu mais gosto nele, eu respondo: 'ele é o caro mais legal que eu conheço'. E se você pergunta aos amigos eles irão dizer o mesmo. E não é só porque ele vive intensamente faz questão de deixar a vida de todos mais leve e feliz. E também não é porque ele sempre olha pelo lado bom. E nem é só porque ele é o melhor pai e marido do mundo", inícia com suas lindas palavras.

Ainda na legenda descreve o quanto ele é humano, tem empatia com todos e tem um grande coração, teve o privilégio de estar 13 anos ao lado do marido, acompanhando o crescimento pessoal e profissional. Ainda completou na legenda " Vi ele vencer inúmeras vezes; ganhar dezenas de prêmios; se entregar para os amigos; ser o melhor filho que uma mãe pode ter; vi ele se reconectar com o seu pai e transformar essa relação; vi sua lealdade com as pessoas que cresceram com ele; vi ser justo e não se calar em diversas situações. Vi ele se tornar homem e pai, e assim se transformar mais uma vez em alguém ainda melhor, e nesse processo o vi chorar."


Giovana, Bruno e os filhos, Titi, Bless e Zyan.(Foto: Reprodução/Instagram)


No final do texto, a apresentadora comenta que tudo que viu o marido viver, foi para ter a certeza que ele era o homem de sua vida e o quanto o amava. O casal, são pais de três filhos, Titi, de 8 anos, Bless, de 7 anos e Zyan, de um ano. Recentemente, a apresentadora publicou no Instagram um vídeo, que tem vontade de ter mais um filho com o marido.

Bruno Gagliasso e a esposa Giovana Ewbank. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo