Celebridades

Gio Ewbank exibe corpão em hotel de luxo no Rio

A artista multifacetada ostentou boa forma ao exibir seu corpão em hotel de luxo no Rio de Janeiro, o Copacabana Palace. Os registros foram postados em seu Instagram

20 Set 2022 - 22h07 | Atualizado em 20 Set 2022 - 22h07
Gio Ewbank exibe corpão em hotel de luxo no Rio Lorena Bueri

Giovanna Ewbank exibiu seu corpo sarado nas suas redes sociais através de uma foto no Instagram em que estava no Copacabana Palace, hotel localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (20). Pelos registros, a atriz, youtuber, repórter, modelo, apresentadora, e mãe de 3 filhos, mostrou que apesar da rotina corrida, não perde tempo com seus cuidados corporais.

"Boaaaaa tardeeee. Acordando sendo muito bem tratada nesse hotel que amo tanto e me sinto em casa", disse ela. "Ontem teve pré estreia de A Mulher Rei aqui no Copa, e foi INCRÍVEL!!! Ainda estou juntando todos as minhas emoções pra falar sobre o filme que é MARAVILHOSO, e escrever aqui pra vcs, só preciso organizar meus sentimentos que foram muitos e mais a tarde volto aqui pra soltar as fotos da noite de Reis e Rainhas de ontem ok???", ", escreveu Giovanna na legenda da foto, que foi a première do filme norte-americano, que é estrelado pela estrela Viola Davis. A loira foi acompanhada de seu marido, Bruno Gagliasso.


Gio Ewbank exibindo corpasso em fotos em hotel de luxo no Rio de Janeiro - Copacabana Palace. (Foto-Reprodução/Instagram)


A artista multifacetada é mãe de três filhos: Titi (8), Bless (6) e Zyan (1), e mostrou seu empoderamento e autenticidade em foto de topless no banheiro e sua boa forma em um registro em que a modelo usa um biquini cortininha preto e uma calça jeans na varanda do hotel de luxo em Copacabana. A musa, além de ser conhecida pelas suas profissões, também é lembrada pelo seu alto astral e seu jeito mãe leoa de ser. Inclusive, a loira já contou que a maternidade era uma realidade muito distante, até conhecer Titi em uma viagem à África, em 2016, quando teve o "start" para adotar a criança. Bless também foi adotado em Malawi e Zyan é o caçula que foi gerado na barriga de Gio.  

Atualmente a modelo tem seu podcast, chamado "Quem Pode Pod", e divide o microfone com Fernanda Paes Leme. O canal no Youtube tem milhares de inscritos. 

Foto Destaque: Giovanna Ewbank em hotel de luxo no Rio de Janeiro. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo