Música

Gio Bianco lança o single “Hora de Ficar”

A cantora e compositora, nascida em São Paulo começou a cantar com 9 anos de idade, influenciada pela sua mãe pianista

07 Out 2022 - 15h29 | Atualizado em 07 Out 2022 - 15h29
Gio Bianco lança o single “Hora de Ficar” Lorena Bueri

Nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração da pessoas”. A frase de Cora Coralina, uma das mais importantes escritoras brasileiras, representa a nova fase artística de Gio Bianco, que disponibiliza nesta sexta-feira (7) em todas as plataformas digitais o single “Hora de Ficar”. 
 
A canção fala sobre o brilho do início de uma paixão em um encontro marcante. Certamente, muitas pessoas já passaram, estão passando ou irão passar por esses momentos. Tanto a letra quanto a melodia combinam sentimentos e emoções com uma dose de elegância. 



O timbre aveludado e a voz melodiosa, características marcantes de Gio Bianco, estão mais presentes do que nunca nessa faixa, que chega acompanhada de um vídeo clipe produzido pelo diretor e fotógrafo Jaques Dequeker. A artista, em conjunto com a equipe de produção definiram o conceito visual de forma refinada, destacando o talento artístico de Gio. 

A cantora e compositora, nascida em São Paulo, Brasil, descendente de imigrantes italianos, começou a cantar com 9 anos de idade, influenciada pela sua mãe pianista e professora de música. Com o passar do tempo, Gio começou a participar de produções teatrais, gravar covers e a se apresentar cantando um repertorio formado por canções de jazz, mpb, pop e R&B.
 
Neste último ano, Gio se dedicou ao processo de desenvolvimento do seu primeiro EP, intitulado “GIO”, formado por 4 faixas inéditas: “Hora de ficar”, “Até o sol nascer”, “Sobe o som” e “10 pras 3”, que serão lançadas sequencialmente.


(Foto: Reprodução/Jacques Dequeker)


A artista mergulhou no processo de criação tendo referencias sonoras relevantes das últimas décadas. Gio trabalhou na composição das letras e melodias, na produção dos arranjos musicais em reuniões com músicos e no aprimoramento de suas técnicas vocais para gravações e apresentações ao vivo.

Em seu repertório há também, releituras de hits nacionais e internacionais que serão lançados nas plataformas digitais nos próximos meses. 

Foto Destaque: Reprodução/Jacques Dequeker

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo