Empreendedorismo

Gilson Rodrigues é convidado para o palco principal do Cannes Lions 2023

O presidente do G10 Favelas é um dos destaques na programação do maior Festival de criatividade publicitária do mundo.

05 Abr 2023 - 12h55 | Atualizado em 05 Abr 2023 - 12h55
Gilson Rodrigues é convidado para o palco principal do Cannes Lions 2023 Lorena Bueri

Gilson Rodrigues, presidente do G10 Favelas (Bloco de Líderes Empreendedores de Impacto Social das Favelas), é um dos seletos brasileiros convidados para integrar a programação como um dos painelistas do 70º Festival Internacional de Criatividade Cannes Lion, criado em 1953, que acontece em Cannes, na França, entre os dias 19 e 23 de junho.

Além de Gilson, o festival terá a presença de outras personalidades como a atriz, dramaturga e embaixadora da boa vontade da ONU Mulheres, Danai Gurira e Tiffany Rolfe, da empresa de consultoria R/GA.

Também líder comunitário da favela de Paraisópolis - São Paulo, Gilson promete levar uma visão coletiva voltada para o futuro empresarial, com ideias criativas no mundo da publicidade, abrangendo diversas categorias.

Gilson Rodrigues ainda ressaltou, que estará acompanhado da AlmapBBDO, agência parceira do G10 Favelas, discutindo alternativas, soluções e inovações de empreendimentos para a favela; a partir do HUB de empresas, pretende encurtar o distanciamento entre o asfalto e a comunidade, pauta permanente de discussão e formulação de projetos entre a organização (G10) e a agência.

"Esse festival é o ”Oscar” da publicidade. Estou imensamente grato e feliz pelo convite. Essa notícia quebra barreiras, rompe paradigmas, mostra que a favela pode estar em todos os lugares", diz Gilson Rodrigues.

Gilson compartilha nas suas redes sociais sua alegria e emoção com o anúncio:

https://www.instagram.com/reel/CqWqoqPPSvp/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Foto Destaque: José Barbosa

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo