Reality

Gil do Vigor se diverte nos bastidores da Dança dos Famosos

O influenciador Gil do Vigor está fazendo sucesso na Dança dos Famosos e apareceu com seus colegas da competição se divertindo durante os ensaios para o próximo ritmo

12 Mai 2022 - 11h00 | Atualizado em 12 Mai 2022 - 11h00
Gil do Vigor se diverte nos bastidores da Dança dos Famosos Lorena Bueri

O ex-BBB Gil do Vigor anda com a agenda cheia na Rede Globo. Com o contrato renovado em Março deste ano, Gil tornou-se presença constante na programação do canal, e está participando da atual edição da 'Dança dos Famosos', no 'Domingão do Huck', onde faz sucesso com os jurados.

Compartilhando bastidores dos ensaios para a próxima apresentação, a dançarina Lorena Improta, que é professora de Xande de Pilares, mostrou mais do clima de amizade por trás da disputa. Improta gravou Gil e o atleta Douglas Souza vestindo saias e shorts, e ensaiando de forma descontraída para o próximo ritmo, o Funk. Em seguida, o jogador de vôlei continuou compartilhando vídeos nos Stories do Instagram mostrando o clima divertido entre ele e Gilberto. "Eu tô muito Vitória Strada", brincou Douglas sobre seu look. "Eu tô muito Jéssica Ellen, não tô?", respondeu Gil, e o atleta brincou: "Não, tadinha dela"


Gil e Douglas nos Stories de Lorena Improta. (Foto: Reprodução/Instagram)


Além do Domingão do Huck, o economista virou figura repetida na programação do 'Mais Você', tendo seu próprio quadro onde dá dicas financeiras chamado 'Tá Lascado', nomeado por sua frase, "O Brasil tá lascado", que fez sucesso nas redes sociais durante o BBB. Gilberto Nogueira também participou do quadro 'Solteiro Online' no programa 'Mais Você' nesta quinta-feira, 12, para encontrar um namorado em um encontro às cegas.

E enquanto faz sucesso na Globo, o economista segue seus estudos para o doutorado em economia. Cursando com a bolsa de estudos que ganhou enquanto ainda estava no BBB 21, Gil já declarou que o contrato renovado com a emissora não substitui a formação acadêmica, que é um grande sonho do influencer, e confirmou que retornará para os estudos nos Estados Unidos durante o segundo semestre de 2022, conciliando a nova carreira com a carreira acadêmica.

Foto destaque: Gil na Dança dos Famosos. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo