Celebridades

Gil do Vigor revela desejo em participar de outro reality da TV Globo

O economista e ex-bbb ficou conhecido por sua participação icônica no Big Brother Brasil 21 e após dois anos da edição, Gil assume seu interesse de participar de outro reality, desta vez, mais insano.

25 Abr 2023 - 19h02 | Atualizado em 25 Abr 2023 - 19h02
Gil do Vigor revela desejo em participar de outro reality da TV Globo  Lorena Bueri

Na tarde de hoje (25), Gil utilizou a sua rede social para revelar desejo de participar de outro reality show. O economista contou que quer muito participar do reality No Limite, também da emissora Globo.  

“Estou aqui pensando, eu preciso um dia participar do No Limite! Sério, não é por nada, mas a competição é insana e eu acredito muito que eu me daria bem”, declarou. 

Gil do Vigor ainda revelou um pouco mais dos motivos que o fazem acreditar que se sairia bem no reality. O ex-bbb disse que se considera muito competitivo e por isso, acredita que se daria bem no game mais ‘insano’. 


Gil do Vigor fala sobre desejo de participar do "No Limite." (Foto/Reprodução: Twitter)


''Se for pra comer os bofe do boy eu tô aqui pra isso”, Gil complementa.

Um internauta em tom de brincadeira logo questionou o influencer: “de boy ou de boi?” 

Totalmente diferente da proposta do BBB, o No Limite é um reality de quase sobrevivência, onde os participantes têm que passar por provas difíceis, cansativas e dolorosas para seguir em frente. Sem contar nas acomodações dos participantes não são nenhum pouco confortáveis como os quartos do Big Brother.  


Gil do Vigor em foto apresentação para o BBB 21. (foto/reprodução: Gshow)


O brother participou da edição do BBB do ano 2021, durante o programa, o nordestino ganhou muita visibilidade e carinho do público; frases do participante ficaram marcadas por todo o país como o"Brasiiiiil", lembra dessa? Mas, apesar da grande participação do economista, Gil alcançou o 4º lugar em sua edição.

No limite teve seu início nas telinhas no ano de 2000, porém em 2009 o ciclo do reality se encerrou. Mais de 10 anos depois, o programa retornou para a programação da Globo em 2021. Completando sua sétima edição neste ano de 2023, o reality será gravado na Amazônia, o apresentador será o atleta paralímpico Fernando Fernandes. Ainda não foi divulgada a data da estreia do reality na TV. 

Foto Destaque: Gil do Vigor para Olla. (foto/reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo