Celebridades

Gil do Vigor publica vídeo relembrando dia de sua eliminação do BBB

“Minha gratidão é gigante todas as vezes que lembro de tudo que vivi dentro do BBB21. Eu sou eternamente grato por TUDO e principalmente a vocês meus VIGOROSOSSS e VIGORENTOS!!!”, disse Gil em discurso comovente.

19 Abr 2022 - 10h00 | Atualizado em 19 Abr 2022 - 10h00
Gil do Vigor publica vídeo relembrando dia de sua eliminação do BBB Lorena Bueri

Nesta segunda-feira. 18 de março, Gil do Vigor, ex-BBB (21) publicou vídeo relembrando o momento de sua eliminação do Reality. O economista foi um dos finalistas e para seu discurso de despedida, o apresentador do programa, não economizou palavras para fazer Gil se sentir ganhador mesmo estando sendo eliminado.

Gil não lembrou como um dia triste, mas sim como um dia memorável no qual reconhece que foi vitorioso, acompanhado do vídeo seguiu o discurso do ex-BBB.


Gil do Vigor sendo eliminado. Foto: (Reprodução/ Paraíba Já).


“Faltam 8 dias para acabar o BBB 22 e eu me peguei refletindo sobre o dia da minha eliminação. Passou um filme na minha cabeça de tudo o que vivi ali dentro e o quanto minha vida mudou após essa experiência. Eu sorri, chorei, aprendi com meus erros, surtei, vigorei, regozijei.. eu vivi o programa! E logo eu que sou competitivo, que sempre quis o primeiro lugar, passei por um processo de autoconhecimento e com essa experiência transformadora, sei o quanto venci, mesmo não levando o prêmio final. Minha gratidão é gigante todas as vezes que lembro de tudo que vivi dentro do BBB 21. Eu sou eternamente grato por TUDO e principalmente a vocês meus VIGOROSOSSS e VIGORENTOS!!!”, expressou Gil do Vigor.

O post rapidamente foi bombardeado de comentários carinhosos de famosos e seguidores fãs do economista.

Arrepia até hoje”, disse o também ex-BBB (21) Arthur Picole. “O maior de todos, esse discurso me emociona até hoje”, disse o influencer Luan Ferreira.

O maior da história”, afirmou a blogueira Julia Lourenço. “Você fez história lá dentro Gil”, expressou Marcela Mc Gowan,

Gil do Vigor foi um dos participantes mais amados da casa em 2021, também se tornou um dos nomes mais memoráveis da história do programa, ficando marcado por sua personalidade e também por sua história de vida fora do programa, sendo reconhecido por seus esfoços e dedicação aos estudos e tendo conquistas que se tornaram exemplos para a sociedade brasileira que o reconhece com carinho.

Foto Destaque: Gil do Vigor. Reprodução/F5 - UOU.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo