Celebridades

Gil do Vigor fala sobre perrengues que passou na véspera do BBB21

Gil do Vigor, revela, muito emocionado em suas redes sociais, perrengues que passou antes do inicio do BBB21 e ainda faz declarações nostálgicas sobre o programa.

3 min de leitura
14 Jan 2022 - 13h47 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 13h47

Gil do Vigor, o EX-BBB aparece emocionado nas redes sociais e fez declarações nostálgicas sobre o programa que participou em 2021. Ele se emociona ao lembrar um perrengue que passou com as roupas que levou ao programa. Sendo ele de origem humilde, conta que não conseguiu levar tantas roupas para o programa.  


Foto: Gil do Vigor (Reprodução/Instagram)


Sendo hoje o apresentador do "Tá Lascado" no programa de televisão Mais Você, respondeu algumas perguntas de seus fãs, que questionaram seo programa não havia dado roupas ao EX participante, ele negou essa informação.  

Falou também dos dias que passou ansiosa antes do programa e diz: "Nem nos mais reveladores sonhos vi o que aconteceria na minha vida". Ainda cita, muito emocionado: "Dá uma nostalgia gostosa, porque me lembro exatamente de tudo o que aconteceu antes de ir. E queria poder dizer para alguém que vai, como é".

Gil comenta sobre a incerteza das semanas que antecederam o programa. Na véspera do BBB21 ele e sua mãe pegaram COVID-19 e passaram por momentos tensos, “Já tinha feito as entrevistas e esperava. Mas tinha muita convicção de que ia entrar. Só que não tinha dinheiro pra nada. E precisei pegar dinheiro com meu orientador da faculdade para pagar minha inscrição na prova do PHD e para o teste de covid que a produção me pediu. E eu com medo danado de não me reembolsarem. Aí, eu estava lascado!"

Ele ainda fala das dívidas que para ele eram altas, pois sustentava sua família com R$2 mil reais, que era sua bolsa do mestrado. Passou por momentos de muita ansiedade e preocupação. No entanto, Gil tinha total certeza de que seria participante do BBB21.

Um ano apos tudo que viveu, Gil do Vigor diz não ter ciúmes do programa, mas tem um apego por tudo que viveu dentro da casa, que ficou confinado por meses. Conta também que hoje se da alguns luxos, que na época nem sonharia em ter. 

Gil, emocionado agradeceu ainda a emissora, TV Globo, "Eu amo a produção do BBB, eles mudaram de verdade a minha vida, desde o começo" finalizou ele.

 


Foto destaque: Gil do Vigor (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo