Celebridades

Gil do Vigor estreia no carnaval carioca

O economista desfilou na escola carioca Grande Rio. Gil do Vigor que está solteiro, comentou sobre a folia e preparação para o desfile. Atualmente ele participa do Dança dos Famosos.

24 Abr 2022 - 10h00 | Atualizado em 24 Abr 2022 - 10h00
Gil do Vigor estreia no carnaval carioca Lorena Bueri

O ex-BBB Gil do Vigor estreou na Sapucaí desfilando pela Grande Rio. A escola carioca trouxe também outras celebridades em seu desfile: Mileide, Pocah, Paolla Oliveira e Bianca Andrade são alguns dos famosos que desfilaram pela agremiação.

Gil do Vigor usou uma fantasia de cangaceiro bem colorida e em entrevista a Quem, ele contou sobre a preparação para fazer bonito na avenida "Estou emocionado, nervoso, feliz e muito grato. Minha fantasia é para mostrar o frevo, nossas cores", afirmou ele. "Tive aulas, vamos ver o resultado. Não é 100%, mas vou dar meu melhor."

A Acadêmicos da Grande Rio trouxe como enredo "Fala, Majeté! Sete chaves de Exu", Gabriel Haddad e Leonardo Bora homenageiam o orixá, equivocadamente associado à figura do diabo no imaginário cristão. A proposta da escola é abrir caminhos para desmistificar Exu, divindade presente nas religiões de matriz africana que faz ponte entre os humanos e orixás.

No último Carnaval, a agremiação de Duque de Caxias conseguiu conquistar o vice-campeonato do grupo Especial carioca com o enredo "Tata Londirá: O Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias".

Perguntado sobre aproveitar a folia solteiro, o economista falou que está se resguardando para dar o seu melhor na sua competição atual, o Dança dos Famosos. "Não posso pegar Covid-19, se não sou desqualificado".


Estreia no Dança dos Famosos. (Reprodução/Instagram)


Gil fez a sua estreia na competição de dança no dia 10 desse mês. É a primeira vez que a competição acontece sob o comando de Luciano Huck, o novo apresentador do Domingão. A parceira e professora de Gil no quadro é Mayara Rosa. A dupla ocupa atualmente o segundo lugar na competição.

Após o fim do BBB 21, Gil ganhou também um documentário na Globoplay e faz parte também do programa matinal Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. O economista segue colhendo os frutos de seu confinamento na casa mais vigiada do Brasil. 

 

 

Foto Destaque: Gil do Vigor na Avenida. Reprodução/Quem.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo