Celebridades

Gil do Vigor dá aula de economia em escola do complexo carioca

Nesta quinta-feira (27), Gil do Vigor deu aulas de economia e matemática em uma escola do complexo de favelas do Rio de Janeiro. As crianças ficaram super felizes com a visita, e Gil muito emocionado.

28 Abr 2023 - 12h30 | Atualizado em 28 Abr 2023 - 12h30
Gil do Vigor dá aula de economia em escola do complexo carioca Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (27), o economista e ex- BBB Gil do Vigor, visitou uma escola do complexo de favelas do Rio de Janeiro. A visita contou até com uma aula de economia e matemática para os alunos.

Além disso, Gil conheceu René Silva e Raull Santiago, os fundadores do Voz das Comunidades, um jornal comunitário independente da favela do Rio de Janeiro. Totalmente ‘’vigorizado’’, Gil ficou emocionado após a experiência, visto que ele lutou muito para estar onde está hoje.


Gil visita escola do Rio de Janeiro. Reprodução/Instagram @vozdascomunidades


 


Gil do Vigor dando aulas de economia para alunos no RJ. Reprodução/Twitter @vozdascomunidades


A ida de Gil para os Estados Unidos

Após o BBB21, o brother desembarcou nos Estados Unidos no mês de agosto para dar um grande passo para o início do seu sonho: o doutorado em Economia. No dia de seu desembarque, ele então escreveu na legenda: ‘’[...] Eu investi muito tempo, suor e esforço para chegar aqui. Tantos sentimentos, tantas emoções, tantas incertezas… Hoje é o início de uma nova jornada, um novo ciclo’’


Gil do Vigor. Reprodução/Instagram @gildovigor


Atualmente morando em uma mansão, Gil estuda na Universidade da Califórnia, em Davis. De acordo com o site CARAS, a casa de Gil conta com nada mais nada menos do que 380 metros quadrados, contando também com um campo de golfe que fica perto dela.

Após mostrar seu lar no programa ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga, ele se mostrou feliz com o local onde vive, chegando a comparar com o céu: ‘’Campo de milhões. Quem diria que eu ia morar em um lugar com campo de golfe. Olha esse mato, olha a perfeição. Não parece que estou no céu? Eu mereço morar no luxo, no regozijo. Olha esse lugar que eu moro! É muito chique..’’ 

Ainda durante o programa, Gil contou que não existia preocupação, pois dentro da mansão ele pode contar com um ambiente para focar nos estudos, além da área verde que permite sua conexão mais profunda com a natureza. No entanto, o economista confessou que ainda estava se adaptando com o fato de não ter pessoas em sua porta. 

 ‘’[...] Todos os elementos que eu preciso para estar sempre bem. É um vigor.... ‘’.


Gil do Vigor. Reprodução/Instagram


Encontro com EX-BBBS

Após a final do BBB, que aconteceu neste dia 25, Gil encontrou os participantes da edição do BBB23. Ele esteve ao lado da grande campeã da edição, Amanda, e também de Ricardo, Sarah, Aline Wirley, Marvilla, Paula, Marília e Domitila. 


Gil do Vigor encontra ex-BBBs. Reprodução/Instagram @gshow


Em uma publicidade, o brother retornou para uma visita a casa mais vigiada do Brasil e pôde rever todos os cômodos da casa, nos quais aconteceram muitos momentos marcantes, como sua discussão com Pocah.


Gil do Vigor revisita casa do BBB. Reprodução/Instagram @gildovigor


Confira o momento engraçado da discussão dos dois:


Discussão de Gil do Vigor e Pocah. Reprodução/Twitter @gossipdereality


Desejamos todo o sucesso do mundo para Gil em seus estudos e sua carreira, afinal,  o vigorado ‘’não veio aqui perder pra BAXXXCULHO meu amor!!’’

Foto destaque: Gil do Vigor. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo