Moda

Gil do Vigor, P.A, Scooby, Camilla de Lucas: reveja 7 ex-BBBs no SPFW

A 53ª edição do SPFW trouxe manifestação politica e festa de encerramento LGBTQIA+. Muitos famosos compareceram aos desfiles, e muito deles são ex-BBBs.

06 Jun 2022 - 17h19 | Atualizado em 06 Jun 2022 - 17h19
Gil do Vigor, P.A, Scooby, Camilla de Lucas: reveja 7 ex-BBBs no SPFW Lorena Bueri

O São Paulo Fashion Week (SPFW), terminou no último sábado (3), com o glorioso desfile do estilista baiano Isaac Silva, com direito à bandeira do movimento LGBTQIA+. Além de levar modelos trans e plus size às passarelas, o show de Isaac contou com a presença de ex-BBB tanto nas passarelas quanto na plateia, e ele não foi o único. Em todos os dias de desfile, os ex-BBBs roubaram a cena.

Gil do Vigor, Pedro Scooby, Mari Gonzalez e Eslovênia, foram alguns dos ex-BBBs presentes no evento, e gradualmente eles vão substituindo a presença de outras celebridades. Relembre quais foram os ex-BBBs que estiveram nos desfiles do São Paulo Fashion Week.

Paulo André

O atleta olímpico e ex-BBB, decidiu seguir a carreira como modelo. Paulo André, foi um dos famosos que desfilaram no SPFW, e arrasou no desfile da Misci.

Gil do Vigor

Ele desfilou para a marca LED, que fez uma “manifestação” política, e incluiu as eleições e o tema LGBTQIA+ na passarela.

Pedro Scooby

O surfista mandou bem na passarela, apesar de dizer que se sentia um peixe fora d’água, antes de entrar no palco. Pedro desfilou para Silvério Brand.



Eslovênia

A pernambucana, Eslovênia Marques é ex-BBB 22. A ex-Miss Pernambuco, escolheu um vestido multicolorido, em homenagem a sua terra natal. Ela estava entre os convidados para assistir ao desfile de Walério Araújo.

Thelminha de Assis

Vencedora do Big Brother Brasil 2020, Thelminha desfilou para o estilista Isaac Silva, que fez uma festa de encerramento LGBTQIA+ no último dia de São Paulo Fashion Week.

Mari Gonzalez

A influenciadora Mari Gonzalez, também desfilou nas passarelas do SPFW. Ela usava uma blusa tipo rede e top crochê para a marca LED.

Camilla De Lucas


Camilla De Lucas, desfila para Lino Villaventura (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Ela foi uma das participantes do BBB 21, e desfilou para a marca do estilista Lino Villaventura. O modelo usado por ela era um vestido branco com legging e botas com estampa de fogo.

Foto destaque: Gil, Paulo André e Pedro Scooby. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo