Celebridades

Gigi Hadid assume status de filha do nepotismo

Supermodelo e apresentadora de Next in Fashion, Gigi Hadid admite que foi privilegiada pela influência de seus pais no mercado da moda e que não se acha a mulher mais linda do mundo

07 Mar 2023 - 15h50 | Atualizado em 07 Mar 2023 - 15h50
Gigi Hadid assume status de filha do nepotismo Lorena Bueri

A supermodelo Gigi Hadid admitiu, com suas próprias palavras, ser uma “nepo baby”, ou filha do nepotismo, já que é filha de um casal muito renomado. O termo se refere a filhos ou familiares de artistas que acabam ganhando ascensão por influência desse ‘detalhe’.

Gigi é considerada uma das modelos mais bem sucedidas do mundo da passarela, e assim como sua irmã Bella Hadid, é o grande nome das passarelas, atualmente. Ela é filha de Yolanda Hadid, ex-modelo e estrela do reality show americano The Real Housewives of Beverly Hills (2012-2016), e do magnata Mohamed Hadid, responsável por construções de hotéis e mansões de luxo, principalmente em Los Angeles, Beverly Hills e Califórnia.



Gigi Hadid é uma das modelos mais bem pagas do mundo fashion (Foto: Reprodução/Instagram)



A modelo afirmou a jornal Times of London que faz parte desse grupo privilegiado: “Tecnicamente, eu sou um bebê do nepotismo. Sempre reconheci que venho de privilégios”.

Apesar de reconhecer o status ao qual se enquadra, Gigi deixou claro ao portal Female First UK que ela trabalhou muito para conquistar seu espaço na indústria da moda.



Gigi Hadid admite influência dos pais no seu sucesso (Foto: Reprodução/Getty Images)




"Meus pais diziam: 'Só porque você tem pais que são bem-sucedidos, não significa que você não deve trabalhar duro"
, diz ela explicando que foram seus pais que a ensinaram sobre a boa ética de trabalho.

Gigi que já foi manchete de notícias polêmicas sobre a rotina e alimentação bem restritiva imposta pela sua mãe disse não se achar uma pessoa extremamente linda: “Eu não acho que sou a mais linda do mundo. Um pouco de botox poderia me ajudar, mas não estou obcecada com esse cuidado”.



Gigi é a nova apresentadora de Next in Fashion, da Netflix (Foto: Reprodução/Instagram)




Além de modelo, Gigi estreou como apresentadora. Ela pode ser vista no comando da nova temporada do Reality Show  Next in Fashion ao lado do designer de moda Tan France. No programa, estilistas são desafiados a criar looks que impressionem os jurados com o objetivo de serem coroados como o próximo grande nome do mundo fashion.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo