Moda

Giambattista Valli: Marina Ruy Barbosa é a estrela da nova campanha do estilista

A campanha internacional da coleção Spring Summer 2023 de Giambattista Valli é destaque no mundo da moda. E a atriz brasileira Marina Ruy Barbosa é a estrela da grife.

01 Jan 2023 - 22h00 | Atualizado em 01 Jan 2023 - 22h00
Giambattista Valli: Marina Ruy Barbosa é a estrela da nova campanha do estilista Lorena Bueri

A atriz e empresária brasileira, Marina Ruy Barbosa (27), é a estrela da campanha internacional da coleção Spring Summer 2023, “L’Émocion”, do estilista Giambattista Valli.

A campanha apresenta um misto de silhuetas e texturas, que combina com a modelo e o cenário, localizado em Marrakesh, no Marrocos. A atriz foi clicada pelo fotografo Oleg Covian, que publicou em suas redes sociais referência do trabalho de Marina “...protagoniza as imagens da nova coleção Primavera-Verão 2023 com estilo, beleza e sem esforço”. O designer da “L’Émocion”, traz, leveza, beleza e harmonia entre os opostos, que podemos conferir nas coleções da marca.


Marina Ruy Barbosa  — Foto: Reprodução Instagram


Marina foi escolhida por Mr. Valli para este trabalho. Uma parceria que já é recorrente com Giambattista Valli, como ocorreu em janeiro deste ano, a atriz fechou a apresentação do estilista ao som da música oficial da série "White Lotus", da HBO Max. O look branco, de noiva nada clássico era composto de saia com pala, bolero de mangas longas com flores bordadas e véu em tule.

A marca Giambattista Valli foi criada pelo estilista italiano em 2005, e foi  em julho de 2011 que lançou sua primeira coleção de alta-costura. Valli é um dos poucos designers não franceses que se tornaram membros do célebre e histórico Chambre Syndicate de la Haute Couture.

Seus designs já foram usados por atrizes, modelos e membros da realeza, como Sarah Jessica Parker, Demi Moore, Rihanna, Reese Witherspoon, Naomi Campbell e a Rainha Rania da Jordânia, algumas inclusive também são fãs da marca.

A carreira e o talento de Marina Ruy Barbosa são reconhecidos ao redor do mundo, atualmente é uma das representantes do Brasil no cenário internacional e tem sido convidada como destaque nos principais eventos de moda no mundo e tem chamado a atenção de importantes diretores criativos, incluindo o estilista renomado Giambattista Valli.

Foto destaque: Marina Ruy Barbosa  — Foto: Oleg Covian/Reprodução Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo