Cinema/TV

"Ghosted": AppleTV+ divulga erros de gravação

Vídeo divulgado pela plataforma de streaming AppleTV+ mostra Chris Evans e Ana de Armas se divertindo nos erros de gravação da comédia romântica "Ghosted: Sem Resposta"

29 Abr 2023 - 22h30 | Atualizado em 29 Abr 2023 - 22h30
'Ghosted': AppleTV+ divulga erros de gravação Lorena Bueri

A dupla Chris Evans e Ana de Armas se juntou novamente para mais uma produção audiovisual. Depois de trabalharem em Entre Facas e Segredos (2019) e Agente Oculto (2022), os atores fizeram um casal na nova comédia romântica de ação da AppleTV+.

O vídeo divulgado pela plataforma traz não só momentos de Chris e Ana, como também as gafes de Adrien Brody ("Blonde"), Ryan Reynolds ("Deadpool") e John Cho ("Cowboy Bebop"), que também fazem parte do elenco.

Assista ao vídeo:


Erros de gravação de "Ghosted: Sem Resposta". (Vídeo: Divulgação/YouTube/AppleTV+)


Ghosted: Sem Resposta estreou no AppleTV+ no dia 21 de abril. Confira a sinopse oficial:

"Quando o honesto Cole (Chris Evans) se apaixona pela enigmática Sadie (Ana de Armas), seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele descobre que, na verdade, ela é uma agente da CIA. Enquanto tenta decidir se deve ou não chamá-la para um segundo encontro, os dois são colocados inesperadamente no meio de uma trama internacional, em uma batalha contra um grupo de homens misteriosos. Relutante, Sadie deve trabalhar com Cole e eles percebem que precisam um do outro".

O trailer do longa-metragem foi divulgado pelo próprio Chris Evans, em sua conta oficial do Instagram.


Trailer de "Ghosted: Sem Respostas". (Vídeo: Divulgação/Instagram/@chrisevans)


Outra novidade da produção foi a participação especial de outros dois atores do Universo Cinematográfico da Marvel. Os atores Anthony Mackie (Sam Wilson, o Falcão) e Sebastian Stan (Bucky Barnes, o Soldado Invernal) aparecem em uma cena do filme que se passa no Marrocos. Outros que fazem parte do elenco são Mike Moh ("Era uma Vez em... Hollywood"), Amy Sedaris ("The Mandalorian"), Tate Donovan ("Respect"), Tim Blake Nelson ("Scooby-Doo 2: Monstros à Solta") e Marwan Kenzari ("Aladdin").

“Ghosted: Sem Resposta” tem direção de Dexter Fletcher ("Rocketman"), com produção executiva de Ana de Armas. O filme foi produzido por David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Jules Daly e por Chris Evans. Com roteiro de Chris McKenna, Erik Sommers, Rhett Reese e Paul Wernick. O longa-metragem está disponível no AppleTV+.

Foto destaque: Chris Evans e Ana de Armas. Divulgação/AppleTV+

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo