Esportes

Germán Cano ganha destaque na imprensa internacional pelo número de gols

Os 30 gols de Germán Cano no futebol brasileiro chamaram a atenção da imprensa internacional sobre seu momento goleador e companheiro Felipe Melo pede a convocação do argentino para a Copa do Mundo.

3 min de leitura
10 Ago 2022 - 14h45 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 14h45

O atacante argentino Germán Cano vem despontando como grande artilheiro no Brasil e ele começa a chamar atenção da mídia de outros países com seus 30 gols em 50 partidas pelo Fluminense. Os jornais tradicionais como o Marca, da Espanha e o Olé, da Argentina usaram comparações com os franceses Mbappé e Benzema, noticiando que o argentino possui mais gols.

Seus 30 gols o colocam na frente de Mbappé por cinco gols, além de Benzema e Hulk dividindo a terceira posição com 24 gols. Completando o top-5, o sérvio Mitrovic do Fulham possui 23 depois de marcar duas vezes contra o Liverpool na rodada da Premier League.

O diário espanhol reportou sua facilidade em marcar, além de ressaltar a passagem pelo Vasco e dos torcedores tricolores em levar camisas da Argetina com o nome de Lionel Messi riscado e corrigido pelo nome de Cano. O Marca também chamou a atenção que dos 30 gols marcados, nenhum foi de pênalti.

Já em sua terra natal, o artilheiro foi comparado com outras estrelas brasileiras no jornal Olé: "No futebol brasileiro, há um atacante que está quebrando tudo e que está na moda. Gabigol? Não. Hulk? Tampouco. O artilheiro que está gerando suspiros, principalmente dos torcedores do Fluminense, é o argentino Germán Cano."


Reportagem do Olé da Argentina ressalta momento goleador de Cano (Foto: Reprodução/Olé)


Outra citação do jornal argentino é sobre Felipe Melo, que marcou o portal sobre a possibilidade de Cano ser convocado por Scaloni para a disputa da Copa do Mundo e comentou em espanhol: "O que Scaloni espera para chamar Cano?", escreveu o volante em sua rede social.

Artilheiro do mundo até agora em 2022, Germán Cano se reúne com seus companheiros para o próximo domingo (14) enfrentar o Internacional no Beira-Rio às 19h. Seus 13 gols no campeonato ajudaram o Fluminense a figurar na terceira posição com 38 pontos, sete a menos que o líder Palmeiras.

Foto Destaque: Germán Cano. Reprodução/Mailson Santana

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo