Esportes

Germán Cano comemora golaço e revela maior sonho para 2023

Germán Cano , artilheiro do fluminense comemora e comenta sobre seu gol fenomenal no último clássico( 12/02 ) contra o Vasco da Gama e projeta seu maior sonho para 2023.

14 Fev 2023 - 10h40 | Atualizado em 14 Fev 2023 - 10h40
Germán Cano comemora golaço e revela maior sonho para 2023 Lorena Bueri
No último clássico entre Fluminense e Vasco (12), Germán Cano garantiu a vitória do Flu por 2x0 com um gol fenomenal, após uma bobeira da zaga vascaína, o argentino conseguiu um chute forte e alto, pouco a frente a linha do meio-campo que encobriu o goleiro adversário, que estava adiantado sob as traves.
 
Ao ser entrevistado pelo jornal argentino "Olé", Cano destaca o seu golaço e diz “Vai ficar na história do Maracanã que tem muitos anos de história e partidas com gols incríveis. Não achava que faria um gol do meio de campo. Ficou marcado para todos nós. Ficar marcado na história desse estádio é um orgulho muito grande. Estou muito feliz de fazer esse gol, tentei várias vezes, mas nunca tinha dado certo.”


Ele revela que sempre tentou fazer um gol dessa forma, mas que acabava errando muitas vezes, ou passava muito para cima do gol, ou era muito fraco seu chute. De toda forma, após fruto de muitas tentativas, ele finalmente conseguiu “Busquei, tentei e, graças a Deus, consegui fazer”, destaca o atleta.
 
Além disso, após algumas perguntas sobre suas metas em 2023, Germán não escondeu o seu maior desejo. Ele diz que o seu sonho seria ganhar o Mundial de Clubes, juntamente com a Libertadores. “É meu sonho pendente. Espero que com a ajuda do trabalho, dos meus companheiros e apoio de todo mundo possamos chegar até lá e ver que nada é impossível nesta vida”, diz o artilheiro.

O jogador enfatiza que esta é sua meta até dezembro deste ano, algo que deixou os torcedores tricolores animados e esperançosos com a audácia e vontade de Cano em busca do título do Mundial e Libertadores. Com um elenco forte e o contrato do argentino até 2025, os torcedores do Fluminense estão juntos para que esse sonho se torne realidade.

Foto Destaque Germán Cano comemora gol. Reprodução/ Redação O Dia. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo