Celebridades

Gérard Piquet posta uma foto com a pivô de sua separação, Clara Chía, em seu Instagram

"Ela tem nome de gente boa", disse Shakira em sua canção, se referindo a Clara, mulher que apareceu em um clique inédito ao lado do ex-marido da colombiana, essa semana.

26 Jan 2023 - 10h00 | Atualizado em 26 Jan 2023 - 10h00
Gérard Piquet posta uma foto com a pivô de sua separação, Clara Chía, em seu Instagram Lorena Bueri

Gérard Piqué aparentemente está sustentando bem o 'b.o' dele ou é isso que ele quer que pensem. Nessa semana, ele surpreendeu a todos ao publicar uma foto em que aparece ao lado de Clara, mulher que foi a razão da separação dele. 

Na imagem, Gérard e Chía, aparecem abraçados e mostram que estão muito bem após o furacão Shakira ter passado na vida deles com sua composição que foi assunto nas últimas semanas. Confira a postagem: 


A publicação teve milhares de curtidas e comentários (Reprodução/Instagram)


O mês de janeiro não foi fácil para o ex companheiro de Shakira, após a cantora expor para o mundo, em sua música, a traição dele que acabou com o relacionamento de onze anos que eles tinham. No hit 'Bzrp Music Sessions', a colombiana chocou o mundo ao fazer inúmeras referências, umas implícitas mas outras nem tanto, ao pai de seus filhos e sua atual namorada. 

Em um trecho, ela cantou "ah, muita academia, mas treine o cérebro um pouquinho também",  fazendo referência a capacidade intelectual do ex-futebolista. No hit que viralizou a queridinha da Colômbia escancarou os inúmeros constrangimentos vivenciados por ela, graças ao ex, como morar perto da sogra e ter que lidar com a imprensa em sua porta por causa de um escândalo que envolvia uma dívida com a receita federal. 

O ex-zagueiro do Barcelona respondeu as provocações da mãe de seus filhos, mas as tentativas não foram muito bem sucedidas, pelo contrário, gerou memes e munição para que falassem ainda mais dele. Em uma dessas, Piqué aparece dirigindo um Twingo, carro de pequeno porte e bem barato que circula pela Europa. A atitude fazia alusão ao que sua ex- mulher canta ' você trocou uma Ferrari por um Twingo'.  O Twitter não perdoou. Piadas e comentários que refletiam a situação, surgiram na rede social, o que fez prolongar a vergonha de Gerard. 

Recentemente, ele passou mais uma vez por uma situação bem embaraçosa. Num estádio, ele foi assistir a um jogo de futebol e teve que ouvir todos os presentes cantarem a música feita por Shakira. Na gravação era possível ouvir a multidão cantando para Piqué e ver a reação dele, visivelmente constrangido.

Shakira e Gerard Piqué estavam juntos desde 2012. Eles tiveram dois filhos, Sasha e Milan. O casal durante muito tempo foi considerado um dos mais importantes no mundo das celebridades. A composição lançada em parceria com Bizarrap, surpreendeu a todos mas é como ela mesma cantou
"mulheres não choram, mulheres faturam". 

 

Foto destaque: Clara e Piqué juntos - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo