Celebridades

Cantor sertanejo Cristiano da dupla com Zé Neto é internado devido complicações da Covid-19

Cristiano, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, foi internado nesta quarta-feira (24) devido complicações no seu quadro de saúde. O cantor testou positivo para a Covid-19 desde o dia 17 e foi internado porque sua saturação estava em oscilação.

3 min de leitura
25 Mar 2021 - 10h50 | Atulizado em 25 Mar 2021 - 10h50

Nesta quarta-feira (24) o cantor sertanejo Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristiano teve complicações por causa da Covid-19. Segundo sua assessoria de imprensa, ele precisou ser hospitalizado no Hospital de Base, em São José do Rio Preto - São Paulo. O cantor testou positivo para a doença desde a última quarta-feira (17). 

Segundo comunicado, os médicos decidiram interná-lo pois sua saturação estava oscilando e para ter um acompanhamento mais preciso o ideal seria monitorar de perto para evitar agravamento no seu quadro clínico. Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações", dizia o comunicado.


Reginaldo Faria comprova que foi vacinado e desmente o corte na nova novela

Geraldo Luís se recuperou da Covid-19 e trata as sequelas

Ana Maria mãe do Padre Fábio de Melo está intubada devido a Covid-19


Além de Cristiano, sua família também foi contaminada pelo vírus. Sua esposa Paula Vaccari, os seus dois filhos Cristiano e Pietra e sua sogra Cidinha Silva. 

O cantor contou no seu Instagram pessoal que sua esposa chegou a ser internada mas que recebeu alta no dia 20 de março. "A Paula teve alta, ficou internada por vários dias, precisou de oxigênio, mas já está de volta ao nosso lar. Venceu a Covid-19, porque Jesus nos deu essa vitória! E logo sei que voltaremos pra Buscar sua mãezinha meu amor", escreveu ele.


O cantor Cristiano, sua esposa Paula Vaccari e seus filhos - (Foto: Reprodução/Instagram)


E complementou: “Vivemos dias difíceis, acompanhei a luta e exaustão das equipes medicas e enfermeiros. DEVEMOS Levar a covid mais a serio, digo isso por mim, por nós, aos meus amigos, aos meus seguidores “SE CUIDEM” Se tiver recursos fique em casa, mas se precisar sair pra buscar o seus sustento, se cuide e que Deus lhe acompanhe a cada novo dia, te protegendo de todo mal e perigo, e que ele guarde sua família.” A covid é o grande vilão, é só nossa união pode nos ajudar a vencer essa batalha!”

 

Em stories do Instagram, Cristiano lamentou sobre sua família ter sido contaminada e disse: “a gente esquece de levar esse vírus tão a sério como deveria ser levado”.

 

 

Foto destaque: Cristiano, da dupla com Zé Neto - Reprodução/Instagram

Deixe um comentário