Celebridades

Geração Glamour 2022: Famosas dão beijo quádruplo no palco da premiação

Depois de Alanis Guillen e Cristiana Oliveira, Rafa Kalimann, Deborah Secco, Linn da Quebrada e Sabrina Sato dão beijo quádruplo durante premiação nesta segunda-feira (24)

25 Out 2022 - 12h40 | Atualizado em 25 Out 2022 - 12h40
Geração Glamour 2022: Famosas dão beijo quádruplo no palco da premiação  Lorena Bueri

O prêmio Geração Glamour 2022: Máxima Potência que aconteceu na noite desta segunda-feira (24) foi recheado de surpresas e uma delas foi o beijo quádruplo que rolou entre Rafa Kalimann, Deborah Secco, Linn da Quebrada e Sabrina Sato. 

A premiação, dedicada a celebrar o legado das mulheres mais potentes do ano, foi apresentada por Linn e Sabrina, que posaram para fotos juntas e em dado momento se juntaram com Rafa e Débora para dar um beijo quádruplo no palco do evento. 

Além das quatro amigas, as duas gerações de Jumas, Alanis Guillen e Cristiana Oliveira também protagonizaram um selinho em comemoração ao prêmio de “Atriz Revelação” que Alanis recebeu por seu papel no remake da novela Pantanal. “Eu a conheci no começo deste ano e eu percebi que é uma menina visceral, uma atriz que vai até às últimas consequências”, Cristiana elogiou.  



Linn também foi a grande ganhadora da categoria de “Mulher do Ano”, prêmio que veio de surpresa das mãos de Juliette, a ganhadora da categoria no ano anterior. No discurso de anúncio, Juliette declarou que Linn promoveu uma revolução na vida das pessoas com suas falas, garra e doçura, “ela insiste em repetir que a arte a salvou, mas a sorte é nossa de prestigiar sua grandeza”, completou.  

Surpresa, a artista multitalentosa se emocionou ao receber a homenagem e levou os agradecimentos também para as redes, onde frisou a importância de reconhecer também seus esforços contra todas as adversidades e agradeceu à Juliette pela homenagem, “eu valorizo muito as palavras e que suas palavras sejam sementes e frutifiquem sempre!”

O prêmio Geração Glamour 2022 também teve outras ganhadoras de diversas áreas como Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme na categoria de “Podcast Sensação” com seu projeto, “Quem Pode, Pod”, Priscilla Alcantara na categoria “Somos Todas Idôlas”, Bruna Tavares na categoria de empreendedorismo e Nina da Hora na categoria de tecnologia.

Foto Destaque: Linn da Quebrada, Rafa Kalimann, Deborah Secco e Sabrina Sato. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo