Moda

Geração Glamour 2022: Confira os principais looks da premiação

A premiação Geração Glamour 2022: Máxima Potência aconteceu nessa segunda-feira (24) e reuniu diversos artistas e celebridades. Confira os principais looks do pink carpet.

25 Out 2022 - 11h00 | Atualizado em 25 Out 2022 - 11h00
Geração Glamour 2022: Confira os principais looks da premiação  Lorena Bueri

Esta segunda-feira (24), foi noite de festa em São Paulo: o prêmio Geração Glamour 2022: Máxima Potência reúne na JW Marriott nomes da moda, da tecnologia, da ciência e das artes os quais se destacaram ao longo do último ano. O evento foi comandado por Linn da Quebrada e Sabrina Sato.

E uma festa bom tem o quê? Looks incríveis de tirar o fôlego! No tema da noite, a proposta era brilhar à sua maneira em seu estilo máximo para festejar. Confira, a seguir, as principais produções de famosos que passaram pelo pink carpert.

Sabrina Sato surgiu poderosa


Sabrina Sato (Foto: Reprodução/AgNews)


Sabrina escolheu um lindo vestido longo azul com as costas nuas da Balenciaga, o qual já foi usado por Kim Kardashian no After Party do Oscar 2022.

Juliette apareceu no maior estilo princesa rocker


Juliette (Foto: Reprodução/AgNews)


A “Mulher do Ano” do Prêmio Geração Glamour de 2021, Juliette chegou ao evento com um look mais dark, esbanjando carisma e beleza. "Esse estilo mais princesa rocker está super em alta. Coloquei um corset do Dion Lee e saia de tule de Rober Dognani para o pink carpet", contou ela à Glamour Brasil.

Cristiana Oliveira apostou no terno


Cristiana Oliveira (Foto: Reprodução/Glamour)


A primeira Juma de “Pantanal”, Cristiana Oliveira, chegou com um look fashionista para a Geração Glamour 2022. A atriz apostou em um terno cintilante da Muglier deixando a lingerie preta à mostra.

Cristiana ainda relembrou o sucesso de Pantanal na Rede Globo. "Pantanal ficou no coletivo, na mente das pessoas. Eu me senti extremamente homenageada, uma grande homenagem ao Benetido [Ruy Barbosa] que está com 92 anos". Questionada sobre Alanis Guillen, a atriz teceu elogios a nova Juma. "A gente é amiga, se as pessoas soubessem a metade do que ela é... Ela é uma princesa", disse.

Jade Picon escolheu um look chic e provocante


Jade Picon e Leo Picon (Foto: Reprodução/AgNews)


A atriz que está no ar em “Travessia”, novela das 21h escrita por Gloria Peres, explorou o tema Máxima Potência. Com um vestido com recorte estratégico na altura da cintura, Jade desembarcou na premiação na companhia de seu irmão, Leo Picon.

Camila Queiroz apareceu com look importado direto dos Estados Unidos


Camila Queiroz (Foto: Reprodução/AgNews)


Camila Queiroz apareceu no evento usando um look da collab Gucci X Adidas. A atriz conversou com a Glamour Brasil antes de cruzar o tapete e disse: "minha roupa foi desfilada recentemente e veio diretamente dos Estados Unidos para o prêmio. Chique, né? Ele tem uma vibe fetichista mais ao mesmo tempo fashionista".

Rafa Kalimann chegou deslumbrante


Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/AgNews)


Rafa chegou à premiação com um look fetichista. O cabelo aparece em um rabo e a maquiagem dark complementou o look.

Isis Valverde apareceu poderosa com look all black


Isis Valverde (Foto: Reprodução/AgNews)


A atriz, que apresentou a categoria "Cientistas do Ano", escolheu um look super potente para a festa, com styling de Leandro Porto. A peça é um vestido da grife Alaïa, da coleção inverno 2022.

Deborah Secco apareceu com look monocromático


Deborah Secco (Foto: Reprodução/AgNews)


A atriz apostou nas luvas para complementarem o look.

Fernanda Paes Leme apostou no all black


Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução/AgNews)


A atriz usou um look todo preto e também apostou nas luvas para complementar.

Jordanna Maia apareceu com um look todo pink


Jordanna Maia (Foto: Reprodução/AgNews)


Jordanna Maia chegou ao evento com um look todo em tons de rosa.

Thelminha apareceu deslumbrante


Thelminha (Foto: Reprodução/AgNews)


Thelma Assis apostou em um vestido longo todo vermelho.

Gio Ewbank apostou em um look bem femino 


Gio Ewbankk (Foto: Reprodução/AgNews)


Giovanna Ewbank escolheu um look todo em tons de rosa claro para premiação.

Foto destaque: Deborah Secco, Camila Queiroz e Sabrina Sato. Reprodução/AgNews.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo