Celebridades

Georgina Rodriguez revela em detalhes como está enfrentando luto do filho

Na nova temporada do reality "Soy Georgina", sobre a vida da modelo e mulher do jogador Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez abordará a perda do filho gêmeo do casal e como ela está superando o luto

27 Set 2022 - 14h55 | Atualizado em 27 Set 2022 - 14h55
Georgina Rodriguez revela em detalhes como está enfrentando luto do filho Lorena Bueri

O reality com nome original “Soy Georgina”, lançado em janeiro desse ano pela Netflix, relata a história de amor entre o jogador do Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez.

Em tempo record, por volta de seis anos, Georgina deixou de ser vendedora de loja de luxo em Madrid e se  tornou uma das celebridades mais famosas do mundo. Atualmente, o seu sucesso independe do seu marido, que até então é dono do segundo perfil mais seguido no instagram, perdendo somente para o próprio instagram, com 483 milhões de seguidores.

No entanto, Georgina construiu seu próprio sucesso, tendo agora o seu reality já consagrado. Ela disse: “Tenho 27 anos e há cinco anos minha vida mudou. O dia em que conheci o Cristiano foi uma quinta-feira de verão, quando estava saindo da loja, um home bonito de  quase dois metros de altura estava entrando na loja”, relembra a ex-vendedora da loja Gucci em Madrid.


Anúncio da Segunda Temporada de "Soy Georgina" pela Netflix. (Foto: Reprodução/Instagram)


O sucesso da primeira temporada do reality de Georgina Rodriguez foi gigantesco, ficando entre os Top 10 em 62 países com 80 milhões de horas visualizadas em seus primeiros 28 dias na plataforma. Sendo assim, a companheira de Cristiano Ronaldo anunciou a segunda temporada da sua série.

Até a própria Georgina comentou em sua conta no Instagram que “era inimaginável para mim estar no top 10 do mundo em apenas um dia e eu não poderia estar mais feliz e grata”. A continuação da série “Soy Georgina” garantiu um contrato milionário e mais uma chance de divulgar ao mundo sua autenticidade, vida amorosa e maternidade para o mundo.

No mês de abril, um dos casais mais famosos do mundo, Georgina Rodriguez e o jogador Cristiano Ronaldo, perderam seu filho gêmeo, que não resistiu e morreu durante o parto. Essa terrível tragédia será abordada no início da nova temporada do reality, ainda sem data de estréia. A esposa do craque contará detalhes desse momento e como superaram essa fatalidade na família. Em trecho de divulgação da nova temporada de seu reality, Georgina também disse que a família foi essencial para que ela encarasse o luto.


Georgina em cliques raros com seus filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Este ano vivi o melhor e o pior momento da minha vida em um instante. Um grande pedaço do meu coração se partiu e eu me perguntei como conseguiria continuar. A resposta estava mais perto do que pensava. Olhei nos olhos dos meus filhos e lá vi a única maneira de fazer isso, estando todos juntos", disse Georgina diante das câmeras.

Foto Destaque: Georgina em momento de descontração com três dos seus cinco filhos. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo