Celebridades

Georgina Rodriguez é criticada após mostrar tatuagem em homenagem a Cristiano Ronaldo

Georgina Rodriguez, namorada de Cristiano Ronaldo, usou as redes sociais para mostrar uma tatuagem feita em homenagem ao jogador de futebol e acabou recebendo algumas críticas dos internautas.

30 Ago 2022 - 18h35 | Atualizado em 30 Ago 2022 - 18h35
Georgina Rodriguez é criticada após mostrar tatuagem em homenagem a Cristiano Ronaldo Lorena Bueri

Como sempre, tudo o que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez fazem online causa grande repercussão, onde fãs e haters aproveitam todas as oportunidades para elogiar ou atacar o casal. E não foi diferente com o último post da modelo em seu perfil oficial no Instagram.

Recentemente, os cinco filhos de Cristiano Ronaldo acompanharam Georgina durante as férias, enquanto o jogador do Manchester United continua à espera para decidir o seu futuro no time inglês. O jogador deseja disputar a próxima edição da Liga dos Campeões.

Enquanto aguarda pelo atleta, a modelo aproveitou para ir ao estúdio Berni Tattoo onde decidiu eternizar todo o seu amor pelo namorado, com quem mantém um relacionamento há mais de cinco anos.

"Pele, alma e coração", escreveu Georgina na legenda da publicação, ao compartilhar uma foto de sua nova tatuagem, no braço, composta pelas iniciais 'C' e 'G', e um coração entre elas.


Nova tatuagem de Georgina Rodriguez. (Foto: Reprodução/Instagram)


Mas o que parecia ser apenas uma demonstração de amor acabou se tornando uma enxurrada de críticas.

Enquanto muitos de seus 39 milhões de seguidores elogiaram a tatuagem, outros não gostaram do que viram.

Rapidamente, um grande número de comentários fez referência à presença de várias joias na mão de Georgina, como um relógio de ouro e diamantes, além de quatro anéis de rubi e diamante. O modelo do relógio usado pela modelo é um Rolex que custa 335 mil euros, aproximadamente R$ 1,7 milhão, na cotação atual.

"Ok, você tem diamantes e joias" dizia um comentário, enquanto outro declarava: "Ela é a celebridade mais vaidosa do mundo.”


Georgina Rodriguez, Cristiano Ronaldo e os filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em 2010, Cristiano Ronaldo revelou ser pai de um menino, Cristiano Ronaldo Júnior, mas a identidade da mãe nunca chegou a ser divulgada. Por meio de barriga de aluguel, o jogador de futebol teve os gêmeos Matteo e Eva, em 2017. Com Georgina Rodriguez, ele teve, também em 2017, uma menina, Alana Martina. O casal também deu as boas-vindas a Bella Esmeralda, em abril de 2022.

Foto Destaque: Georgina Rodriguez. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo