Celebridades

George Clooney fala sobre começo de relacionamento com a esposa, Amal Alamuddin

Em entrevista para a atriz e apresentadora Drew Barrymore, George Clooney contou sobre como conheceu a esposa e como o relacionamento entre ele e Amal Alamuddin começou.

19 Out 2022 - 12h52 | Atualizado em 19 Out 2022 - 12h52
George Clooney fala sobre começo de relacionamento com a esposa, Amal Alamuddin Lorena Bueri

O ator George Clooney voltou às telas e contracena a nova comédia romântica “Ingresso Para o Paraíso” ao lado da amiga de longa data Julia Roberts. Por conta do relacionamento amigável que mantêm desde quando contracenaram pela primeira vez juntos, alguns imaginavam que George e Julia já haviam tido algum romance, mas os dois sempre negaram qualquer envolvimento e George está casado há oito anos com a advogada Amal Alamuddin, e falou sobre o relacionamento dos dois em entrevista para Drew Barrymore.

De acordo com o jornal Daily Mail, o ator contou para Drew sobre como se conheceram pela primeira vez. George contou que a viu quando ela foi com uma amiga para sua residência em Como, na Itália, ele também disse que até mesmo seu agente desconfiava que os dois iriam se casar. "A coisa mais engraçada é que Bryan Lourd, meu agente, me ligou (ele tinha acabado de conhecer Amal), "Sim, eu vou para Como com uma amiga minha’", disse ela. "E ele me ligou e falou: "Tem uma garota indo para sua casa com quem você vai se casar.", disse o ator na entrevista.


George e Amal (Reprodução/Twitter)


O ator revelou que não acreditou muito no que o amigo disse, mas assim que a conheceu, ele e Amal passaram a noite conversando e ele logo começou a escrever cartas para a advogada. Ele diz que até hoje os dois es escrevem cartas, com papel e caneta, e deixam no travesseiro um do outro. O casal oficializou a união em 2014 e tem dois filhos juntos, Ella e Alexander, além disso os dois são bem ativos na filantropia e têm sua própria fundação em prol da justiça.

Em entrevista para um programa de rádio da BBC Radio 2, George falou que a esposa e os filhos os acompanharam nas gravações e que ele acabou ficando um pouco tímido por ter que beijar a amiga Julia Roberts, os dois brincaram sobre o assunto e Julia até falou que ele não tinha problemas em beijar Brad Pitt.

Foto destaque: George e Amal Clooney (Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo