Celebridades

Gêmeas Lacração expõem abuso de familiares de Loma em rede social

Nesta ultima sexta-feira (12), Mirella em resposta diante de um comentário, expôs a falta de gratidão e abuso que MC Loma sofre diante da irmã e sua mãe.

13 Mai 2023 - 17h15 | Atualizado em 13 Mai 2023 - 17h15
Gêmeas Lacração expõem abuso de familiares de Loma em rede social Lorena Bueri

As Gêmeas Lacração, Mariely e Mirella Santos, comentaram em suas redes sociais que a amiga e cantora MC Loma está sofrendo abuso financeiro vindo por parte da irmã e mãe da voz de “Envolvimento”. O caso aconteceu com várias trocas de respostas e acusações na internet, ocasionando em alta repercussão nas redes sociais, nesta última sexta-feira (12), de maio. 

O início da discussão foi com a publicação de Mirella, referente a uma foto do aniversário de Melanie, filha da cantora Loma. No entanto, uma seguidora fez um comentário dizendo que apenas a influenciadora e sua irmã Marielly, ajudavam a mãe, alfinetando Loma. A seguidora apaga o comentário em seguida, e recebe a confirmação vindo de Day Tramagi, irmã de Loma.


Mirella ao lado de Melanie (Foto: Reprodução/Instagram @eumirellasantos).


Gerando repercussão entre os internautas, Mirella sai em defesa de Loma, afirmando que a cantora sempre ajudou a família: “Sempre ajudou com comida, sempre ajudou pagando cartão de crédito e sempre deu tudo que a irmã Day e a mãe pediram. Ahhh! E Pa, comprou um apartamento para elas também… Fora tudo que Pa faz, mas talvez isso que ela faz todos os dias é pouco e não é digno de um OBRIGADO!”, disse a influenciadora. 

Do lado da fala de Mirella, esteve também PC, Paulo César, irmão de Paloma, nome verdadeiro de Loma, e disse que a irmã da bastante auxílio à família, e não gosta de expor o gesto de bondade. Em um post, PC fala que “Nunca são gratas pela menina e m*rrem de medo do povo achar que vocês são bancadas por Paloma. Tudo que Pa sempre quis foi a gratidão de vocês”.

Em decorrência, a irmã de Loma entra na discussão: Day Tramagi. “Nunca pedimos nada de parcelas para casa, até porque nossa casa é própria. Nunca teve dívida de cartão, até porque pago o acordo até hoje. O apartamento eu chamei Paloma para pagar junto com ela, ela nos ajudou dando início a casa que estamos fazendo em cima e com a reforma do terraço (…) Nunca bancou a gente. Sempre que temos algo para construir nos juntamos e fazemos juntas” comentou Day

Do lado de sua irmã, em resposta a Day, o irmão de Loma, PC, fez um post dizendo que ela e sua mãe gostam de ser bancadas pela cantora: “Nunca são gratas pela menina e morrem de medo do povo achar que vocês são bancadas por Paloma. Tudo que Pa sempre quis foi a gratidão de vocês”. Day, logo em seguida rebate dizendo que PC é doido, agradece Loma, porém nega ser bancada e que já recebeu ajuda da cantora. 

Ao lado do time em favor de Loma, comentou também a irmã de Mirella, Marielly, dizendo que já viu várias vezes Loma pagar o cartão da mãe e da irmã, com direito a pedido de dinheiro em momento que a cantora não tinha. “Em troca disso, nunca viu um obrigada de vocês”.

Foto destaque: Paloma, Marielly e Mirella. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo