BBB

“Gato Sorrateiro” é a nova brincadeira interna entre os brothers; entenda o significado

Brincadeira do " gato sorrateiro" começa como piada interna para classificar participantes que agem de forma silenciosa e misteriosa e disseminação do termo irrita Ricardo.

01 Fev 2023 - 08h30 | Atualizado em 01 Fev 2023 - 08h30
“Gato Sorrateiro” é a nova brincadeira interna entre os brothers; entenda o significado Lorena Bueri

O início do uso do termo aconteceu na madrugada de quarta-feira (21) após uma conversa entre Ricardo, Gabriel, Bruno, Tina e Paula no Quarto Deserto, no momento em que Ricardo falava sobre a conduta e a forma de jogar de determinadas pessoas na casa comentando que, dentro do jogo, tinham pessoas que agiam de forma muito sutil. O biomédico enquanto descrevia as características dessas pessoas, demonstrava passos delicados e silenciosos. Gabriel logo associou a fala e  do brother e ressaltou: “É um gato.” Todos começam a rir e Ricardo ainda completa, afirmando: “Era uma brincadeira de 1,2,3... eu sou o gato.”

“Preparado para dar um bote. Gato é assim mesmo. Quando quer dar um bote, ele vai devagarzinho”, diz Bruno. Gabriel reflete e associa o termo aos comportamentos dos outros participantes. “Sabe o que é? Tem um monte de gente aqui que tenta se camuflar para dar o bote, entendeu?”, afirmou Gabriel. “Estou de olho em uns gatos”, avisou Ricardo.

O uso do termo ainda rendeu mais reflexões e Ricardo continuou a apontar quem teria o comportamento de gato, que segundo ele, é quando não se sabe o que esperar das atitudes da pessoa, não se pode prever qual o próximo passo. Ricardo, em uma conversa com Gabriel e Bruna Griphao no gramado, comenta que Gustavo é se encaixa nessa definição criada por eles e afirma que o brother é um “gato”.

“Cowboy é gato. Não é? Cowboy é gato. Eu falei na cara dele: ‘Você é gato’. Você não sabe o próximo passo do gato, você não sente... Você não escuta o gato”, disparou o biomédico.



Não demorou muito tempo para o termo se espalhar e a utilização dele por outros participantes preocupou Ricardo, que disse, em conversa com MC Guimê: “Não fica falando perto dos outros ‘como um gato’ não, porque... Acho que o Fred falou alguma coisa que eu falei que o Cowboy (Gustavo) era um gato. O Cowboy está até diferente comigo, viu?”.

A brincadeira voltou a ser assunto e Paula e Larissa, enquanto tentaram adivinhar como seria o Jogo da Discórdia, brincam:

“Pode ser: coloque quem você acha o gato sorrateiro e quem não é”, disse Paula. “Quem é gatinho e quem é gato sorrateiro”, apontou Larissa.

Os comentários ainda geraram desentendimento entre Ricardo e Larissa na segunda-feira enquanto aguardavam o Jogo da Discórdia iniciar. Larissa brincou com Ricardo: “Quero ver se ele vai miar ou pegar os gatinhos... Ou vai ficar miando. Vai só miar?”. O biomédico não gostou do comentário e disparou: "É um vacilo que põe o meu na reta... É uma brincadeira que a gente tem aqui, e fica aqui", ponderou o biomédico.

"Então por que está alterado?", questionou Larissa. Cara de Sapato logo chega e tenta acalmar a situação.

 

Foto destaque: Reprodução/Twitter 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo