Música

"Gata": Anitta lança primeiro clipe de "Versions of Me Deluxe"

Lançamento de "Gata", novo clipe da cantora Anitta que antecede seu próximo álbum "Versions of Me Deluxe". O vídeo faz parte da publicidade de seu perfume íntimo.

05 Ago 2022 - 20h22 | Atualizado em 05 Ago 2022 - 20h22
'Gata': Anitta lança primeiro clipe de 'Versions of Me Deluxe' Lorena Bueri

A cantora Anitta fez o lançamento do novo videoclipe “Gata” em uma coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (08). A música faz parte de seu álbum “Versions of me” que ganhará uma versão estendida e mais dois clipes de canções inéditas. “Gata” é uma parceria com o astro porto-riquenho Chencho Corleone, que não esteve presente no vídeo. Anitta comentou que o objetivo era apresentar duas versões de si mesma: uma que está presa e a heroína. Acrescentou que a ideia de incluir gatos na produção veio da publicidade do perfume íntimo “Puzzy”, assinado pela cantora. 

Durante a coletiva, Anitta disse que se divertiu durante as gravações e que entendia a expectativas dos fãs devido ao sucesso do single em abril, mas que seu objetivo era ter todas as produções do álbum deluxe já prontas. Ela ainda comentou sua parceria com Missy Elliot em “Lobby”, dizendo que foi uma honra tê-la participando da música. Os lançamentos dos clipes ocorrerão em seguida durante as próximas semanas culminando na estreia de “Versions of me Deluxe”. A cantora comentou que o novo álbum apresentará apenas uma pequena extensão do original. 


Clipe oficial "Gata" (Youtube)


A brasileira comentou dizendo que, desde a reviravolta com as visualizações de “Envolver”, não faz mais tantas expectativas após uma música fenômeno. Disse que a janela de tempo entre um grande hit e outro durante sua carreira a deixaram mais realista em relação ao que pode ser ou não um sucesso. 

Anitta planejou o lançamento de “Gata” ao mesmo tempo que se preparava para uma cirurgia de endometriose, realizada no final de julho. A artista relatou durante a entrevista que todos os vídeos e postagens já estavam prontos antes de sua entrada no hospital e se afastou das redes sociais e compromissos durante seu processo de recuperação e só voltou à ativa no meio desta semana. 

 

Foto em destaque: Anitta em videoclipe de "Gata"/Reprodução/Youtube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo