Cinema/TV

Gary Oldman entra para o elenco de 'Oppenheimer'

Gary Oldman em uma entrevista ao TalkSport confirmou sua presença no filme de Christopher Nolan, 'Oppenheimer', e informou que irá aparecer somente em uma cena.

02 Abr 2022 - 17h15 | Atualizado em 02 Abr 2022 - 17h15
Gary Oldman entra para o elenco de 'Oppenheimer' Lorena Bueri

Gary Oldman concedeu uma entrevista ao TalkSport e falou sobre sua breve aparição no filme Oppenheimer.

Durante a entrevista o ator brincou sobre sua presença na produção e deu detalhes do filme “Filmei o novo longa do Chris Nolan. Foi um dia. Uma única cena, uma página e meia de roteiro.”

O filme conta com um elenco de peso, como Cillian Murphy (Batman Begins), Emilly Blunt (Um Lugar Silencioso), Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Matt Damon (Perdido em Marte), Jason Clarke (Cemitério Maldito), Matthew Modine (Nascido para Matar) e Florence Pugh (Midsommar – O Mal não Pode Esperar). A produção dirigida por Christopher Nolan, acompanha a história de J Robert Oppenheimer que foi o responsável por criar a bomba atômica na Segunda Guerra Mundial.

O cineasta Nolan é um dos mais requisitados nas produções cinematográficas, devido aos sucessos dos trabalhos anteriores, como o filme “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, “Interestelar” e “ A Origem”. A diretora da Universal Filmed Entertainment Group – distribuidora do filme - Donna Langley, falou sobre trabalhar com o diretor “Os filmes de Nolan e Emma Thomas quebraram os limites do que a narrativa pode alcançar. Aliás, estamos entusiasmados por trabalhar ao lado deles neste projeto excepcional e somos gratos por sua paixão e compromisso com a experiência teatral”. A Universal Pictures falou sobre o filme e sua expectativa “um thriller épico que empurra o público para o paradoxo pulsante do homem enigmático que deve arriscar destruir o mundo para salvá-lo."


Gary Oldman na série 'Slow Horses' (Foto:Reprodução/Divulgação)


Gary Oldaman atualmente esta presente na série “Slow Horses” e falou um pouco sobre o roteiro “Há um certo cinismo nessa narrativa, nós estamos lá justamente para tirar sarro de nós mesmos”. A produção que estreiou na sexta-feira (01), pode ser vista através da Apple TV+.

 

Foto Destaque : Gary Oldman. Reprodução: Matt Winkelmeyer/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo