Notícias

Garoto de 3 anos escolhe tema de ventilador para sua festa de aniversário

O pequeno Bernardo escolheu um tema muito diferente para sua festa de aniversário de 3 anos. E o vídeo do tema inusitado, ventilador viralizou nas redes sociais, passando de 9,4 milhões de visualizações.

14 Out 2022 - 09h30 | Atualizado em 14 Out 2022 - 09h30
Garoto de 3 anos escolhe tema de ventilador para sua festa de aniversário Lorena Bueri

 O pequeno Bernardo de 3 anos viralizou na internet essa semana após ter um vídeo de seu aniversário divulgado pela família. O motivo dos mais de 9,4 milhões de compartilhamento foi o tema da festa do pequeno: ventilador. A mãe de Bernardo, a médica veterinária Letícia Zaiden, se surpreendeu com a repercussão da festinha do filho nas redes sociais. Eles mora, em Jataí, cidade localizada na região sudoeste de Goiás, e de acordo com a mãe, Bernardo ama o barulho do aparelho, e que esse barulho o ajuda na hora de dormir.

Ela disse que: “Desde que ele tinha 1 aninho ele falava que queria uma festa de “vum”, era assim que ele falava do ventilador”.


Bernardo em sua festa de aniversário. Foto Reprodução Arquivo da Família


Mas o que mais surpreendeu a mãe foi quando o menino pediu a ela para que seu aniversário tivesse esse tema, e ele tanto insistiu no pedido que os pais decidiram fazer a vontade do garoto.

De acordo com a avó paterna de Bernardo, Adriana Aparecida Mattioli, não foi fácil organizar a decoração dessa festa, já que o tema não é comum. Foi preciso buscar materiais como hélices de ventiladores e peças em camelódramos e até mesmo em ferro velho. O pequeno mora com a mãe em Jataí, mas festa ocorreu em Ribeirão Preto, São Paulo, cidade em que o pai de Bernardo mora.


Detalhes da decoração da festa. Foto Reprodução Arquivo da Família


"Ele gosta de ver os ventiladores rodando e acha engraçado", falou o pai, Guilherme Mattioli.

A idéia de divulgar nas redes sociais a festinha de Bernardo foi da mãe, que por achar o tema muito criativo, decidiu compartilhar. Ela só não sabia que o vídeo ia viralizar. O menino teve a festinha dia 09 de agosto, mas só recentemente o vídeo alcançou a marca de 9,4 milhões de visualizações.

"Eu achei sensacional a repercussão, pode inspirar outras mães a escutar o desejo dos filhos e fazerem uma festa diferente para deixar as crianças felizes. Nos comentários muita gente apoiou, disse que o filho também gosta de ventiladores e que seria uma festa que eles iriam gostar", disse Letícia.

E você, já esteve em uma festa com um tema muito diferente?

Foto Destaque:  Foto Reprodução Arquivo da Família

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo