Esportes

Ganso comemora gol em Santos X Fluminense e gera confusão com os adversários

Após reviravoltas, Santos e Fluminense terminam em empate na Vila Belmiro; comemoração de Ganso ao gol de pênalti, simulando reger as vaias adversárias, gera confusão na partida

02 Ago 2022 - 10h50 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 10h50
Ganso comemora gol em Santos X Fluminense e gera confusão com os adversários Lorena Bueri

O meia, Paulo Henrique Ganso, simulou reger as vaias da torcida adversária após marcar, de pênalti, o primeiro gol do Fluminense na partida, nesta segunda-feira (1), na Vila Belmiro. No fim, Santos e Fluminense empataram em 2 a 2 na 20° rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a cobrança de pênalti, que levou o time tricolor a igualar o placar com o peixe em 1 a 1, o camisa 10 fez gestos à torcida adversária simulando ser um maestro às vaias vindas da arquibancada.

A comemoração irritou os jogadores adversários, que já estavam incomodados com a boa performance de Ganso na partida, e um princípio de confusão foi gerado em campo.


Ganso comemora gol de pênalti contra o Santos (Foto: Reprodução/Fernanda Luz/AGIF/ge)


Os jogadores alvinegros foram com tudo pra cima do camisa 10, principalmente Felipe Jonatan. Além disso, o meia, que é cria do Peixe, passou a ser vaiado a cada toque na bola.

Até os 40 minutos do segundo tempo, o Fluminense liderava o placar em 2 a 1, quando, então, o time da casa reagiu e Marcos Leonardo marcou, no ângulo, o gol de empate.

Ganso negou que o gesto da comemoração tenha sido uma provocação à torcida. Segundo o camisa 10, sua intenção era de gratidão e carinho para com os bons tempos em seu ex-clube.

Não é provocação. É para agradecer mesmo. Fui muito feliz aqui, marquei a minha história e conquistei muitos títulos. Agradeço o carinho de todos. Ao jogar contra, é normal. O pessoal me xinga. Eu sei que tenho o carinho deles, eu tenho carinho pelo clube. Quem sabe um dia aí, mais para frente, eu possa voltar e a gente possa se reencontrar”, disse Ganso, ao fim da partida.

A declaração do ex-camisa 10 da Vila acabou sugerindo que o jogador ainda pensa no time e gerando a expectativa de um possível retorno ao clube Praiano.

 

Foto Destaque: Paulo Henrique Ganso. Reprodução/Lucas Merçon/Fluminense F.C.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo