Esportes

Ganso afirma arrependimento da forma como saiu do Santos e fala sobre o rumo da sua carreira

Em entrevista concedida ao Globo Esporte, Paulo Henrique Ganso fala sobre o sua carreira e a afirma que não gostou na maneira que saiu do Peixe na época.

27 Set 2022 - 10h00 | Atualizado em 27 Set 2022 - 10h00
Ganso afirma arrependimento da forma como saiu do Santos e fala sobre o rumo da sua carreira Lorena Bueri

Na última segunda-feira, 26, o Globo Esporte publicou uma entrevista com Paulo Henrique Ganso, em sua série chamada Abre Aspas, conteúdo feito com entrevistas e publicações em seu site que prezam conversar com personalidades do mundo do futebol de uma forma mais descontraída. Como de costume, o meia sentou na cadeira e em tom de brincadeira se apresentou e disse que ser jogador de futebol era um Hobby, e era ator como profissão, fazendo todos caírem na gargalhada.

Em mais de uma hora de entrevista, Ganso conversou no quadro e disse estar leve, sem lesões e em uma posição que gosta de jogar, além de exaltar Fernando Diniz, dizendo que é um dos melhores técnicos da atualidade. Por isso, atualmente o meia vive um dos melhores momentos da carreira sendo cogitado por alguns comentaristas para estar na seleção brasileira.


Ganso e seu filho segurando prêmio de melhor jogador da partida (Reprodução/Instagram)


Durante o bate-papo, o craque do Fluminense falou sobre algumas situações que teria mudado ao longo da sua trajetória como jogador, desde alguns momentos extracampo, lesões e até mesmo sua saída do Alvinegro Praiano em 2012.

É difícil falar. Difícil porque um atleta de alto nível sempre vai passar por isso, sempre vai acontecer uma lesão aqui, outra ali. Eu falaria de outras coisas extracampo, sabe? Eu briguei muito com quem estava dirigindo o Santos naquela época. Então algumas coisas eu teria mudado. Algumas coisas que eu falei, eu não teria falado. Teria guardado para mim. Teria feito algumas coisas mais internamente. Principalmente com o clube, o Santos, e com algumas pessoas. Talvez essas pessoas não quisessem o mesmo que eu queria no momento, mas eu teria feito isso mais internamente”. Disse o atleta.

O jogador ainda comentou sobre sua excelente fase no Tricolor das Laranjeiras e destacou a importância de Diniz nesse bom momento.

Me perguntaram como seria 2022, e eu falei assim: "Tem tudo para ser uma grande temporada, uma boa temporada". E está sendo muito melhor do que eu imaginei.” Afirmou o meia

“Acho que a forma de jogar, né? O jeito de jogar do Diniz me dá um pouco mais de liberdade. Não só para mim, para todo mundo. Isso faz com que a gente esteja sempre com a bola, sempre presente em todos os lugares do campo. Com isso, fica mais prazeroso jogar futebol. Estar a todo momento com a bola no pé fica muito melhor”. Completou Paulo Henrique.

Nesta temporada Ganso disputou 47 partidas com a camisa do Fluminense, marcou 8 gols e deu 8 assistências até o momento. Ele é considerado um dos principais jogadores da equipe, o clube carioca está na terceira colocação do Brasileirão com grandes participações do meia ofensivo. A próxima partida do Tricolor será amanhã, no Maracanã, às 19h contra o Juventude em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Foto Destaque: Paulo Henrique Ganso. Reprodução/site Fluminense.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo