Cinema/TV

Game Duke Nukem terá filme criada pelos criadores de ‘Cobra Kai’

O game Duke Nukem, o clássico dos anos 90, terá um longa cinematográfico pelos criadores de "Cobra Kai", porém ainda não tem equipe confirmada para a produção e data de lançamento do filme.

11 Jun 2022 - 18h30 | Atualizado em 11 Jun 2022 - 18h30
Game Duke Nukem terá filme criada pelos criadores de ‘Cobra Kai’ Lorena Bueri

De acordo com o relatório exclusivo feito pelo The Hollywood Reporter, Legendary Entertainment e Gearbox Software, o clássico dos anos 1990, o game Duke Nukem, irá ter uma adaptação cinematográfica produzida por Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. Os criadores de “Cobra Kai”, estão envolvidos como produtores do projeto ao lado da Legendary, a produtora responsável pelas superproduções “Duna - Parte 1” e “Godzilla vs Kong”.

O game Duke Nukem foi originalmente lançado em 1991 pela Apogee Software. Desde então,  gerou uma receita estimada em US$ 1 bilhão. Na época, a franquia ajudou a popularizar jogos de tiro em primeira pessoa.‎


Duke Nukem. (Foto: Reprodução/legiaodosherois)


No entanto, o terceiro jogo, Duke Nukem 3D‎‎, lançado em 1996, teve um sucesso crítico, o que ajudou a inaugurar a onipresença de títulos em primeira pessoa nos anos seguintes.

A história conta sobre o herói titular Duke Nukem, contratado pela CIA para deter o  Dr. Proton (um louco determinado a dominar o mundo com seu exército de Techbots), e que luta contra uma invasão alienígena em Los Angeles. Nukem viaja de clubes de strip e cenários de cinema para bases lunares e naves espaciais, lidando com oficiais mutantes da polícia, mulheres usadas em incubadoras alienígenas, e o Imperador Cicloide.‎ Confira a remasterização do jogo a seguir:


Assista ao jogo Duke Nukem. (Vídeo: Reprodução/Youtube).


Ele é o típico personagem principal de ação: extremamente musculoso, modelado em certos atributos de heróis de filmes do gênero dos anos 1980 (incluindo bordões), fumando charuto e usando óculos escuros. A franquia de videogames conta, ao todo, com 19 jogos para diversas plataformas.

No entanto, sobre o filme não há nenhum nome anunciado para escrever ou dirigir o longa, porém, está em busca para fazer o andamento da produção. E não há data para ser lançado aos cinemas. Vários produtores tentaram desenvolver ‎‎uma adaptação do filme sobre o Duke Nukem, embora nenhum tenha chegado muito longe.

Foto Destaque: Duke Nukem. Reprodução/Bojoga

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo