Esportes

Galoppo marca e chega à artilharia do Paulistão

Atacante argentino faz bela atuação e alcança artilharia do paulista junto a Roger Guedes

22 Fev 2023 - 10h30 | Atualizado em 22 Fev 2023 - 10h30
Galoppo marca e chega à artilharia do Paulistão Lorena Bueri

O atacante argentino, Giuliano Galoppo, chegou na noite desta terça-feira (21) à artilharia do Campeonato Paulista marcando o primeiro gol na vitória do São Paulo Futebol Clube por 3x0 diante do São Bento, em partida válida pela fase de grupos do torneio paulista.

O argentino foi fundamental na campanha tricolor em 2023, marcando gols importantes e se igualando a Roger Guedes, do Corinthians, na briga pela artilharia do estadual.

Apesar das boas atuações, Galoppo não foi a primeira escolha de Ceni no início da competição, o que rendeu uma cobrança por parte da torcida que entendiam que o argentino seria fundamental para o time. após alguns jogos de boas atuações, Galoppo vem conquistando sua posição como titular do time e peça chave no ataque tricolor.

 

“Os objetivos são gerais, não individuais. Quero ganhar algo pelo clube. A atuação individual soma para a atuação coletiva. Estamos trabalhando da melhor maneira, queremos coisas importantes. Estou contente por isso e pela vitória da equipe” - Disse o jogador após término da partida.


Galoppo comemando gol na vitória tricolor (Foto: Reprodução/Giuliano Galoppo Instagram)


Galoppo frisou a importância da versatilidade no time de Ceni, após jogo em que atuou como meia-atacante, jogando atrás de Calleri e lado a lado com Luciano, dando ao treinador são paulino novas opções de construção de jogadas e possibilidades de movimentação no ataque.

 

‘’Tema de posição é relativo. Todo mundo sabe que jogo no meio-campo, mas é bom dar opções para o treinador e jogar mais no ataque. Acho que joguem em todas no ataque. Enquanto for positivo para o grupo, será bem-vindo qualquer posição’’ - Destacou o jogador sobre a questão do posicionamento em campo.

 

O São Paulo atualmente é líder do grupo B, com 20 pontos conquistados e 6 vitórias em 10 partidas disputadas no campeonato até então.


São Paulo em partida pelo Campeonato Paulista (Foto:Reprodução / Giuliano Galoppo Instagram)


O próximo confronto do tricolor paulista na competição será no próximo sábado (25), às 18h30, no estádio do Morumbi, na capital paulista, contra o São Bernardo.

 

Foto destaque: Galoppo após marca primeiro gol na vitória são paulina. Reprodução/Giuliano Galoppo Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo