Mundo Animal

Gado coberto de neve nos Estados Unidos

Uma tempestade com tornados atingiu os Estados Unidos nesta última terça-feira, onde ocorreu a morte de pessoas o gado ficou congelado e muitos feridos.

18 Dez 2022 - 19h45 | Atualizado em 18 Dez 2022 - 19h45
Gado coberto de neve nos Estados Unidos  Lorena Bueri

Na semana passada uma grande tempestade aconteceu no Sul dos Estados Unidos com tornados que acabaram matando três pessoas e ferindo outras dezenas. Alguns moradores de um rancho em Dakota do Sul, precisaram cavar sobre milhares de metros de neve que cobria o chão. Em um vídeo postado na internet o gado pasta sobre uma grande camada de neve. Um perigo para os animais e as pessoas que vivem no local. 

Ao Norte do país, a tempestade soterrou comunidades sob a neve, fechando escolas e estradas e forçando o desligamento da energia de dezenas de milhares de residências e empresas que tiveram que parar seu funcionamento por um bom tempo devido a tempestade. Toda a cidade entrou em estado de calamidade por causa da quantidade de neve em todos os lados.


 

Vacas congeladas andando sobre a neve (Reprodução/Instagram)


Essa grande tempestade que alcançou os Estados Unidos acabou gerando tornados que acabou matando pessoas e danificando prédios e fechando estradas. No Norte da Louisiana, um menino foi encontrado morto em uma área arborizada a mais de um quilometro de sua casa, e o corpo da mãe também foi encontrado um pouco mais próximo da casa, contou o xerife Steve Prator. O pai relatou que os dois estavam desaparecidos e a casa foi demolida na tempestade. “Não conseguimos nem encontrar a casa que ele estava descrevendo com o endereço. Tudo se foi”, disse o Xerife. Até mesmo algumas rodovias importantes para o funcionamento da cidade tiveram que ser fechadas. 

A previsão do serviço de meteorologia americano apontava piora no tempo no decorrer dos dias seguintes podendo chegar à temperatura de 29C. Os meteorologistas alertam que temperaturas tão baixas podem causar o congelamento na pele exposta em 30 minutos causando muito risco a saúde. 

A tempestade que ocorreu na terça acabou sendo responsável pelo cancelamento de 70 voos e outros 800 atrasaram, essa informação foi dada pelo site de monitoramento de voos flightaware.com.

 

Foto Destaque: Vaca congelada sobre a neve. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo