Celebridades

Gaby Martins decidiu apagar tatuagem que tinha feito para Tierry

A cantora Gabi Martins decidiu cobrir tatuagem que fez em homenagem a Tierry durante namoro. Ela afirma que se arrependeu e não fará novamente em outros relacionamentos.

22 Jun 2022 - 13h35 | Atualizado em 22 Jun 2022 - 13h35
Gaby Martins decidiu apagar tatuagem que tinha feito para Tierry Lorena Bueri

Em entrevista ao TV Fama, Gabi Martins revelou que irá apagar a tatuagem que fez em homenagem ao ex namorado, o sertanejo Tierry, um namoro que durou um pouco mais de um ano. Na entrevista,  a ex-bbb disse que apesar de manter a amizade com o cantor, se arrependeu e pretende cobrir o "Eu te amo" que escreveu para Tierry.


Gabi Martins. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Os dois haviam feito a tatoo durante o relacionamento, o qual disse anteriormente para o Gshow, que não iria apagar a homenagem, "Fiz duas tatuagem: O2 e Te amo. Tenho ainda é não pretendo tirar, porque era o momento que eu estava vivendo. Me entrego e isso vai ficar marcado. Não pretendo tirar, não sou dessas", ela havia dito, mas que agora mudou de idéia.  Ela e Tierry fizeram duas tatoo na pele em homenagem um ao outro. Logo após o fim do namoro, o cantor apagou o registro dele.

"Decidir que agora pretendo fazer outra por cima. Mudei de idéia. Pensei em 'Eu te amo Jesus', que é sempre amado", explicou a cantora. Gabi está solteira desdo término com o cantor em janeiro, mas deixou claro que não fará mais tatuagem em nenhum outro relacionamento. "[Para] mais ninguém, nunca mais", afirmou. Além da frase, a cantora havia tatoado o símbolo O2, que significa "Oxigênio", e faz referência a música da dupla sertaneja Matheus e Cauã.


O cantor Tierry. (Foto: Reprodução/Instagram)


A decisão da Ex-sister veio após sair rumores de que o sertanejo estaria se envolvendo com a professora de dança,  Carla Bruno. Mesmo ele afirmando que seria só amizade, os dois já foram vistos em festa de amigos e outros lugares fora do estúdio Globo. Recentemente,eles estavam juntos no aeroporto de Porto Seguro,  na Bahia, indicando ser uma viagem em casal com a nova affair, mas que ele ainda nega, além  dela já curtiu o show dele bem de perto, no palco e fazer dancinha com o cantor, durante apresentação.

Foto destaque: Gabi Martins e Tierry. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo