Educação

Gabriela revela nome do seu primeiro filho com Túlio Dek

Em entrevista exclusiva, Gabriela revelou o nome do bebê que está esperando com o namorado Túlio Deck. Sendo muito ligada à espiritualidade, ela contou que nome veio a partir de “sinais” que estava recebendo.

10 Ago 2022 - 21h15 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 21h15
Gabriela revela nome do seu primeiro filho com Túlio Dek Lorena Bueri

Depois de entrar no último trimestre de gravidez, Gabriela revelou com exclusividade à revista Marie Claire o nome do bebê que está esperando. Ela espera um menino do namorado, Túlio Dek. A influenciadora, que é muito ligada à espiritualidade, contou que nome veio a partir de “sinais” que estava recebendo.

“Ele vai se chamar Lion”, disse ela. "Foi uma coisa engraçada. Nós fomos recebendo vários sinais. A gente é bem desse tipo, de perceber sinais. Apareceram várias coincidências na nossa frente com esse nome, foi bizarro”, contou Gábi.

A influenciadora revelou também que utilizou um método esotérico para definir o nome do bebê. Ela conferiu a cabalah do nome - cálculo baseado em datas e nomes, que apresenta o significado dos números contidos na palavra. “Fiz a cabalah do nome inteiro dele e deu a melhor da vida. Tinha feito com outros nomes, mas esse foi perfeito”, diz.

 


Gabriela revela nome do primeiro filho com Túlio Dek (Foto: Reprodução/Instagram)


Desde o anúncio de sua gravidez, em maio deste ano, a influencer compartilha em seus stories vídeos fazendo exercícios de musculação, específicos para gestantes, além de fotos que mostram sua alimentação diária. “Está sendo uma benção viver a sendo uma benção viver a experiencia de uma gravidez saudável. Deus é bom demais, e ele é minha maior motivação pra acordar todos os dias e agradecer pela saúde que eu tenho”, escreveu em uma publicação para os seguidores.

Ela também comentou para a revista que não sofre complicações durante a fase de gestação “Para mim está sendo um sonho. Está sendo tudo de mais maravilhoso. Eu não tive nada. Não tive enjoo, nenhuma limitação, estou me achando linda. Minha autoestima está incrível, estou amando todas as transformações do meu corpo e estou super ativa", conta.


Gabriela revela nome do primeiro filho com Túlio Dek (Foto: Reprodução/Instagram)


Contudo, Gabriela comentou que cada pessoa passa por uma gestação de maneira diferente. Ela acredita que compartilhar entende a importância de compartilhar experiências, sendo elas boas ou não "Acho que gravidez é uma experiência muito particular, e quem não tem uma gravidez saudável quer ouvir outras gestantes que estão passando pela mesma coisa. Mas, no meu caso, eu só posso compartilhar o que estou sentindo e vivendo”.

Há dois meses, ela publicou no Instagram um texto que diz “Eu que sempre tive pressa, agora só queria que o tempo passasse mais devagar”. Na mesma publicação, ela também comentou “Nunca me senti tão viva, tão esperançosa, tão suficiente, tão completa!”.

Em sua declaração mais recente para a revista Marie Claire, Gábi diz acreditar que a gestação dela está dando para ela a chance de viver sua melhor fase, e que gostaria que todas as gestantes tivessem a mesma expriência que ela, vivendo o momento como se fosse um presente. Quando o assunto é sua gravidez, a inflencer não poupa palavras para dizer que está em sua melhor fase.

 

Foto destaque: Gabriela no último trimestre de gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo