Celebridades

Gabriela Pugliesi se casa em cerimônia surpresa

Usando look fora do comum, a influenciadora, Gabriela Pugliese, surpreende ao trocar alianças com o seu companheiro, Túlio Dek, em capela no interior de São Paulo.

09 Abr 2023 - 08h14 | Atualizado em 09 Abr 2023 - 08h14
Gabriela Pugliesi se casa em cerimônia surpresa  Lorena Bueri

Na tarde do último sábado (08) a influenciadora digital Gabriela Pugliesi, 38, usou suas redes sociais para anunciar ter sido pedida em casamento pelo seu companheiro, o músico, Túlio Dek. O artista, de 38 anos, aproveitou a viagem em que o casal está fazendo pelo interior de São Paulo, para surpreender sua amada.

Gabriela e Túlio estão juntos há quase 2 anos, e juraram votos em uma celebração simples, organizada de última hora pelo rapper, em uma capela localizada no município de Sertãozinho.

Em sua publicação, a blogueira, que aparece usando uma roupa esportiva, relata não ter se preparado para a ocasião, pois foi pega de surpresa com o pedido:

"Acabo de ser pedida em casamento surpresa", "Como podem ver pelo look 'noiva', eu não sabia" brincou ela.

Em diversas imagens compartilhadas com os fãs em seus stories no Instagram, os noivos exibem felizes o par de alianças em frente à igreja. O filho do casal, nascido no final do ano passado, também esteve presente na comemoração, em um dos registros Lion aparece à frente, sugerindo de forma cômica, que o menino tivesse tirado a selfie.

Veja alguns dos clicks da cerimônia:



O momento especial foi realizado de forma reservada e contou apenas com a presença de convidados próximos, entre eles estava a madrinha do casal, a atriz e modelo Fiorella Mattheis, que recentemente deu à luz ao seu primeiro filho, Roberto, fruto de sua relação com o empresário Roberto Marinho Neto.

Ao lado da amiga, a influencer agradece com muito carinho pela presença de Fiorella:

"Te amo, você e Ro [Roberto Marinho Neto, marido de Fiorella] são muito importantes pra mim", declarou Gabriela.

Ao final da celebração, os recém-casados comemoraram a união com um jantar sobre uma mesa posta repleta de flores e um artista tocando saxofone.

Ainda anestesiada com o misto de emoções, Gabriela se derreteu com o evento inesperado:

“E ainda teve recepção surpresa” escreveu.

Na quinta-feira passada (6) Pugliesi havia se declarado ao amado, com um texto repleto de carinho em comemoração ao aniversário do músico.

 

Foto Destaque: Gabriela Pugliesi e Túlio Dek se casam (Reprodução/Instagram/@eusougabrielapugliesi)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo