Celebridades

Gabriela Pugliesi rebate críticas sobre sua alimentação na gravidez: "Como o que meu filho pede"

Gabriela Pugliesi rebate comentários sobre como vem levando sua alimentação na gravidez, ela explicou que tenta manter a dieta durante o dia e na parte da noite relaxa comendo o que tiver vontade.

25 Jun 2022 - 13h27 | Atualizado em 25 Jun 2022 - 13h27
Gabriela Pugliesi rebate críticas sobre sua alimentação na gravidez: 'Como o que meu filho pede' Lorena Bueri

Gabriela Pugliesi é conhecida por manter uma vida fitness e na gravidez não poderia diferir, em seu Instagram contou como tem tentado levar a gestação de forma saudável, porém não esconde que vem comendo o que tem vontade. “Vou contar pra vocês como tá a vida fitness, acordo ovinho, shake, treino, almoço legumes saladas, lindo, incrível né, um exemplo para todo mundo. Aí são nove horas da noite onde estou sentada no chão da cozinha da despensa comendo bolacha”, contou ela.  

Antes de ir dormir, Gabi sentiu a necessidade de conversar melhor com seus seguidores após receber comentários afirmando que ela precisa ter força de vontade para não comer besteiras. “Eu to com um ranço da palavra força de vontade. Eu não quero ter força de vontade, detesto quem tem força de vontade, não vou ter. Quer dizer, até às cinco da tarde quero ser a Gabriela fitness, eu tenho vontade de comer bem. Das cinco em diante, sou outra. É a Gabriela que meu filho está pedindo, então quem fala não sou eu, como o que meu filho pede. Se ele quer Oreo? Vou jantar Oreo. Se ele quer pizza? Vou jantar pizza”, desabafa a influencer. 


Relato de Gabi sobre as mudanças no corpo (Reprodução/Instagram)


A influencer vem contando para seus seguidores cada mudança de seu corpo na gestação, em uma postagem em seu perfil do Instagram ela abordou como está lidando com isso: “Sendo muito sincera com vocês, eu pensava que seria uma questão preocupante para mim, mas está sendo o oposto disso. E é muito bom porque estou conhecendo um lado meu totalmente novo, é uma gratidão tão surreal, que me faz enxergar essas mudanças no corpo como milagres, são necessidades que tem um propósito muito maior”, iniciou o relato.

Nos comentários suas seguidoras admiraram a coragem de Gabi em expor seus sentimentos. “Gabi, tu tá simplesmente na melhor fase da tua VIDAAAA!! Em TODOS os aspectos. Sério. Tu tá linda demais. Eu olho pra tu e só consigo sentir coisas boas! Contagiante. Uma força da natureza”, escreveu uma. “Melhor vídeo que vc fez na sua vida!!! Que lindo ver a sua transformação, não só o corpo, mas sua mente e alma”, escreveu outra.

Este é o primeiro filho de Gabriela com o artista plástico Túlio Dek. A empresária já foi casada com o influencer Erasmo, onde se separou em fevereiro do ano passado devido às traições por parte do companheiro.  

 

Foto Destaque: Gabriela Pugliesi. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo