Celebridades

Gabriela Pugliesi mostra barriga 2 meses após o parto

A influencer conta que já perdeu seis dos 16kgs que ganhou durante gravidez e também desabafa com seus seguidores sobre seu antigo corpo: ''Cara, eu era desse jeito?''

03 Jan 2023 - 19h07 | Atualizado em 03 Jan 2023 - 19h07
Gabriela Pugliesi mostra barriga 2 meses após o parto Lorena Bueri

A influencer Gabriela Pugliese que é conhecida por compartilhar seu estilo de vida saudável e diversos momentos de sua rotina com seus cinco milhões de seguidores, está treinando para eliminar os quilos que ganhara na gravidez do seu filho, Lion. Ela relata que já conseguiu perder seis dos 16kg que ganhou durante a gestação. 

Nesta terça-feira (03), a influencer publicou um video nos seus stories do Instagram, pedalando em uma bicicleta ergométrica exibindo sua barriga com um top. 

''Vambora que eu acordei e os 10kg a mais também'', escreveu


Gabriela Pugliesi publica treino em bicicleta. Reprodução: Instagram/eusougabriela


Recentemente, Gabriela comentou que uma seguidora havia mandado uma foto do seu antigo corpo e a influencer comenta que quase não se reconheceu e que não se orgulha do padrão de vida que levava antigamente. 

''Eu estava respondendo as perguntas, procurando fotos e me deparei com um print de uma pessoa que me mandou uma foto minha antiga, em que estou supermagra, e disse que usava essa foto como fundo de tela. A hora que eu vi aquela foto, não me reconheci. Me deu um baque. Falei:'cara, eu era desse jeito'. E tem gente que acha bonito, que se inspira.'', disse ela. 

''Eu tenho até vergonha de postar essa foto e de pensar que me olhava no espelho e achava isso bonito. Eu nem parava para pensar e, para mim, no contexto que eu vivia, aquilo era saudável. Tem uma frase que fala que 'você só enxerga a ilha toda quando está vendo ela de longe'. É a mesma coisa com uma situação ou fase da nossa vida: a gente só enxerga quando ela passa, quando estamos fora dela'', refletiu ao mostrar para os seus seguidores a tal foto com seu antigo corpo. 

Ela ainda completa que gosta de se cuidar de forma saudável e que aprendeu a não se comparar com outras pessoas, pois pra ela, isso é um ciclo tóxico. 

''Eu amo me cuidar. Gosto de me sentir bem com meu corpo. E acho válido a vaidade num equilibrio saudável. O dificil é saber até onde isso pode ir sem te deixar doente. Eu me comparava muito. E isso é o ínicio de um ciclo muito tóxico.'', desabafa. ''Não se compare. Não busque por um ideal que não condiz com sua genética. Não machuque o seu corpo.'', aconselha Gabriela.

Atualmente, Pugliesi está em um relacionamento com Tulio Dek, com quem tem seu filho Lion e de longe, vive uma de suas melhores fases.

 

Foto destaque: Gabriela Pugliesi durante gravidez. Reprodução: Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo