Celebridades

Gabriela Pugliesi faz topless e mostra barrigão no Instagram: “Solzin neles”

A influencer Gabriela Pugliesi compartilhou nos stories do Instagram um vídeo de topless exibindo a barriga de gravidez. Gabriela está gravidade de seu primeiro filho com Túlio Dek, rapper e artista plástico.

09 Ago 2022 - 15h30 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 15h30
Gabriela Pugliesi faz topless e mostra barrigão no Instagram: “Solzin neles”  Lorena Bueri

A influencer Gabriela Pugliesi compartilhou nos stories do Instagram um vídeo de topless exibindo a barriga de gravidez. Gabriela está gravidade de seu primeiro filho com Túlio Dek, rapper e artista plástico.  

 

“Solzin neles”, Disse Gabriela em uma legenda nos stories enquanto andava pela praia. Os dois ainda não decidiram o nome do bebê. 

 

A influencer revelou sobre a gravidez há 13 semanas. “Tô Gravida! O melhor post da minha vida! O melhor positivo da minha vida que quando mostrou “grávida” eu já sabia! Porque a precisão do teste é 99,9%! Foi mais uma provação na minha vida que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus! Espero que meu relato conforte e de esperança para quem precisa”, disse Pugliesi em uma postagem que está fixada em seu Instagram. 



 

A baiana ganhou fama por compartilhar dicas saudáveis de alimentação, atividades físicas e outros hábitos nas redes. A influencer é formada em desenho industrial. Era dona do canal “Vendi meu Sofá”, onde convidava celebridades para falar sobre seus estilos de vida, já contou com a presença de Anitta, Fernanda Souza, Rafinha Bastos e entre outros. 

 

Sofria bullying na escola devido ao seu peso e aos 13 anos resolveu entrar na academia, algo que mudou sua vida por completo. Começou a gostar desse estilo de vida e depois obteve acompanhamento nutricional para ter uma alimentação mais saudável. 

 

Gabriela começou a fazer postagens no Instagram para mostrar sua mudança, algo que mesma disse que fazia para se motivar com os resultados. Suas postagens acabaram diversas pessoas e isso fez com que seu perfil crescesse bastante. Hoje a influenciadora tem mais de 5 milhões de seguidores. Antes de começar a vida de influencer ela trabalhava em uma loja de joias. Em 2013 largou o emprego e começou a se dedicar ao seu blog, “Tips4life”. 

 

Foto Destaque: Gabriela Pugliesi. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo