Celebridades

Gabriela Pugliesi diz que pretende aumentar a família: "Agora abrimos a porteira"

A influencer fitness recentemente deu à luz ao seu primeiro filho Lion e afirmou que ela e seu companheiro Tulio desejam ter mais bebês. Ela também contou sobre seu retorno aos treinos e a sua dieta.

09 Fev 2023 - 10h58 | Atualizado em 09 Fev 2023 - 10h58
Gabriela Pugliesi diz que pretende aumentar a família: 'Agora abrimos a porteira'  Lorena Bueri

Gabriela Pugliesi, musa das dietas e dos treinos, trouxe ao mundo seu primeiro herdeiro. Em meados de novembro do ano passado ela anunciou o nascimento de seu bebê,Lion. Ela relatou o quanto a sua rotina e a de seu marido, Túlio Dek, de 37 anos, mudaram após a chegada do filho deles. Pugliesi afirma que precisou se adaptar a uma vida totalmente nova. 

" De repente, eu abri mão da minha vida literalmente para viver uma nova vida, que é a do recém nascido. Foi um desafio no sentido de ser novo, mas nada difícil. Vejo a vida de um prisma sempre positivo. Mesmo em situações totalmente novas, eu tiro de letra" declarou a mais nova mamãe do pedaço. Dar conta dos primeiros dias com Lion, foi muito simples, para Gabriela. Ela contou que nos dois primeiros dias a demanda que o bebê teria já está em sua mente. Para ela, era meio óbvio que sua rotina seria totalmente dobrada a demanda dele. Ela disse que tinha consciência que seria " fulltime" para o bebê e que já tinha se programado para isso. 

" [...] nada foi muito assustador. Nem as várias noites em claro, porque eu sabia que era uma fase, e foi. Passa muito rápido…Então eu tinha consciência que teria saudade de ficar a noite toda acordada com ele. Agora que ele está com três meses, já super consigo ter minha rotina de sono, faço ginástica, e tenho o privilégio de poder trabalhar de casa. Então, minha rotina adaptada está perfeita" declarou a mãe de Lion. 

Como Gabriela se tornou,com o tempo, sinônimo de boa saúde e cuidados corporais, ela também compartilhou como foi o retorno à rotina fitness, após o puerpério. Ela disse que voltou a caminhar depois de 45 dias do parto e, depois de 60 dias, voltou para o funcional mais leve e que estava intensificando pouco a pouco. Ela também ressaltou que está mais generosa consigo mesma no que diz respeito à autocobrança para voltar a forma física que tinha antes do bebê. 

" Estou muito paciente comigo, com meu corpo, não estou com pressa de nada, porque eu sei que o corpo volta, até porque eu faço por onde. Então eu só voltei ao que era antes, comendo saudável e treinando. Nada de dieta mirabolante nem uma estratégia diferente para voltar logo ao meu peso.

Nas redes sociais Gabriela se diverte brincando com a semelhança entre seu filho e seu marido. Em uma postagem, certa vez, ela comentou " Tulio dando mamadeira para ele mesmo". 


A foto publicada pela influenciadora em que ela comenta a semelhança dos dois (Reprodução\Instagram) 


" O Lion é a cara do Túlio, principalmente pelas entradas do cabelo, pelo colorido, pelo nariz e formato dos olhos, mas ele tem minha boca e meu queixo. Eu juro ", conta ela aos risos. Gabriela também abriu o jogo sobre a importância de seu marido em todo esse processo. De acordo com ela, ele está sendo maravilhoso, e faz sempre o que pode, ele até brinca que gostaria de poder amamentar porque é uma conexão muito profunda. 

" Eu teria um filho atrás do outro e ele também. A gente sempre fala: 'como não tivemos antes?' Ah mas engravidei com um ano de namoro. Agora abrimos a porteira ", comenta ela. Gabriela sempre foi reconhecida por compartilhar sua rotina e dicas voltadas à saúde. Dessa vez, ela até preparou alguns " toques" mas dessa vez voltados à maternidade. A influencer deu algumas dicas para as mamães de primeira viagem. 

" Diria a quem é mãe de primeira viagem para relaxar,não ouvir muitas opiniões, não ficar ouvindo histórias ruins e ter a certeza de que a sempre sabe como cuidar do nosso filho. Parece que nasce uma mãe na mesma hora, foi assim comigo. Diria também  para investirem em body sem gola e pijaminhas confortáveis nos primeiros meses, nada de usar roupas emperequetadas.  Aconselharia ainda a fazerem muito certinho a rotina do sono (banho, mamá, sono) todos os dias igual e se dedicarem. Abrir mão mesmo de tudo para viver para o seu filho nesse comecinho [...] ". 


Gabriela e Lion na praia tomando um sol juntinhos (Reprodução\ Instagram) 


Gabriela diz que essa conexão é muito importante e que esse período passa muito rápido. A única coisa que é importante mesmo é dar amor e nada mais,segundo ela. 

 

Foto destaque: A família Pugliesi Dek reunida para o primeiro aniversário do Lion (Reprodução\ Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo