Celebridades

Gabriela Prioli comenta sobre seu novo livro: “Conteúdo a pessoas mais abertas”

A apresentadora e advogada criminalista Gabriela Prioli, acaba de lançar o livro “Ideologias”, que busca discutir termos populares que ganharam novos significados com o passar do tempo.

03 Dez 2022 - 13h30 | Atualizado em 03 Dez 2022 - 13h30
Gabriela Prioli comenta sobre seu novo livro: “Conteúdo a pessoas mais abertas” Lorena Bueri

Gabriela Prioli publicou em suas redes sociais um vídeo explicando mais sobre o novo lançamento, confira: 


 


“Hoje em dia, classificar alguém como de esquerda ou de direita é dizer muito pouco a respeito das inclinações políticas dessa pessoa. Existem muitas esquerdas e muitas direitas”, aponta a advogada. 

“Existem muitas pessoas que não sabem muito bem, que não têm uma posição política muito fixa e que se posicionam sobre o assunto sem saber aonde aquele posicionamento está localizado no espectro político. O livro se propõe a trazer conteúdo a essas pessoas mais abertas", reforça a apresentadora.  

Gabriela Prioli, além de advogada criminalista, é mestre em Direito Penal pela USP (Universidade de São Paulo), influenciadora digital e apresentadora. Ganhou mais visibilidade ao atuar como comentarista política no quadro "O grande debate”, do telejornal CNN Novo Dia, da emissora CNN Brasil.  

Sua amizade com a cantora Anitta também é um ponto importante para sua consolidação como figura pública, ambas viajam juntas com frequência e Anitta já afirmou que a apresentadora é a mulher mais inteligente que ela conhece. Durante a pandemia, a dupla fez uma live nas redes sociais falando sobre conceitos básicos sobre política, com a intenção de dividir conhecimento com os seguidores.  


Live de Anitta com Gabriela Prioli. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Vocês sabem que eu sou amiga da Gabriela Prioli e outro dia a gente estava conversando sobre a situação política do país. A gente resolveu fazer juntas uma live onde eu vou fazer várias perguntas pra ela, beabá mesmo, pra quem não entende nada de política, nessa sexta-feira. A gente vai tentar fazer isso toda semana, trazendo perguntas bem simples pra ela”, disse a cantora durante uma live.  

Foto Destaque: Gabriela Prioli. Reprodução/Manuela Scarpa/Brazil News 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo