BBB

Gabriel machuca dedos após reação nervosa e pede ajuda à produção

Nervoso com o paredão e com a possível saída do programa, o brother machucou os dedos quando retirou a pele ao redor das unhas e pediu curativos para a produção.

31 Jan 2023 - 21h00 | Atualizado em 31 Jan 2023 - 21h00
Gabriel machuca dedos após reação nervosa e pede ajuda à produção Lorena Bueri

O segundo paredão do Big Brother Brasil foi formado no último domingo (29), e é composto por Cézar Black, Domitila e Gabriel Fop. Ansioso com a proximidade do paredão e uma possível saída nesta terça-feira, o modelo paulista machucou os dedos das mãos e teve de pedir curativos para a produção do programa após o Raio-X na manhã de hoje, 31 de janeiro. Ele arrancou a pele que fica próxima à unha.

Gabriel, que se envolveu com a atriz Bruna Griphao e causou polêmica com a forma como tratava a sister, chegando ao ponto de Tadeu Schmidt interferir e chamar sua atenção ao vivo, pode ser o eliminado desta semana, apesar de alegar que estava mais tranquilo do que antes da prova 'Bate-volta', já que no paredão depende só do voto do público, alegando que pode ser desculpado pelo seu comportamento anterior: "Acredito que o Brasil consiga me perdoar, consiga ver que, aos pouquinhos eu estou mudando. Estou tendo mudanças nas minhas atitudes, na forma como eu falo".

 


Gabriel diz acreditar em sua permanência no paredão (Foto: Reprodução/Globo)


O brother, mesmo pensando de forma positiva, não conseguiu evitar machucar os dedos devido ao nervosismo: "Estou com os dedos machucados por arrancar a 'pelinha' [do dedo] de nervoso", contou Gabriel. Ainda que esteja nervoso com o paredão, disse que pretende manter a calma antes do resultado: "Eu não estou aqui agora para atacar ninguém, mesmo que indiretamente, com frases fortes. Estou aqui para me defender e mostrar meu ponto", fazendo referência às brigas na casa, incluindo sua recente discussão com Domitila. Gabriel disse ainda que está confiante com a sua permanência na casa: "Acredito que hoje vai ser um dia muito importante para mim, porque eu tenho dois objetivos: melhorar como pessoa e ganhar o prêmio hoje. Então seja o que Deus quiser e o que o Brasil quer também", finalizou.

Mal sabe ele, que a equipe de Bruna Griphao vem puxando multirão contra sua permanência no BBB, alegando que seria uma forma de proteger a participante e seu jogo individual, porém essa decisão divide a opinião dos seguidores. Gabriel Fop está sendo amado e odiado na mesma proporção, e só cabe a edição desta terça-feira nos dar uma resposta para o dilema do modelo.

 

Foto destaque: Gabriel Fop no confessionário     Imagem: Reprodução/Globoplay

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo