Celebridades

Gabriel fala sobre filme internacional "Ferrari" e segunda temporada de "Dom"

Atuando em filme internacional e na segunda temporada da aclamada série "Dom", Gabriel Leone fala sobre sua carreira e os novos projetos que ocuparam sua vida.

26 Dez 2022 - 16h06 | Atualizado em 26 Dez 2022 - 16h06
Gabriel fala sobre filme internacional 'Ferrari' e segunda temporada de 'Dom' Lorena Bueri

O ator Gabriel Leone já está com 29 anos e uma carreira recheada de projetos que o destacam dentre vários atores. Gabriel contou detalhes sobre a vida agitada e sobre seu projeto internacional que vai falar sobre Enzo Ferrari em que interpreta o piloto Alfonso de Portago.

“Estou há cinco meses fora de casa”, disse o ator que foi para a Itália para se preparar e filmar o longa “Ferrari”. Gabriel teve que aprender a pilotar carros e usar somente o inglês para se comunicar no país, mas disse ao F5 que aproveitou para relembrar a história da família. “Meus bisavós vieram da Itália, então tive essa experiência de vida”, contou ele.

O piloto não é a única figura famosa que Gabriel interpretou, o ator também já foi Roberto Carlos e faz o papel do bandido Pedro Dom na série sobre sua vida. A segunda temporada de “Dom” vai estrear em março de 2023 e Gabriel conta sobre como é voltar para o papel. “Em ‘Dom’ é a primeira vez que eu volto a fazer o mesmo personagem, para contar uma história que está caminhando e avançando com novas cenas.”


Trailer da segunda temporada de "Dom" Reprodução/Instagram


O ator contou que a segunda temporada está ainda mais intensa e que serão mostradas ainda mais cenas de ação, Leone diz que esse papel é um dos mais importantes de sua carreira. Gabriel também faz parte do elenco do filme “Barba Ensopada de Sangue”, inspirado no livro de Daniel Galera que também deve estrear em 2023.

Sobre estar sempre trabalhando o ator revelou que a vida está corrida. “São 10 anos que eu não parei de trabalhar. Estou em um meio muito concorrido e difícil. Conseguir emendar as coisas do jeito que eu fiz foi incrível.”, contou.

A terceira temporada de Dom também já foi confirmada antes da estreia da segunda e a agenda de Gabriel Leone já está cheia.

Foto destaque: Gabriel Leone Reprodução/Instagram 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo