Celebridades

Gabriel Sater participa de feira de beleza e revela próximos planos para a carreira

O ator e cantor, Gabriel Sater participou da 17ª edição da Beauty Fair, comentou sobre o sucesso de seu personagem na novela "Pantanal" e ainda contou quais são seus próximos planos para a carreira.

06 Set 2022 - 21h26 | Atualizado em 06 Set 2022 - 21h26
Gabriel Sater participa de feira de beleza e revela próximos planos para a carreira Lorena Bueri

No último domingo (04), o cantor e ator, Gabriel Sater participou da última edição da Beauty Fair, a maior feita de beleza das Américas, realizada na cidade de São Paulo. Em uma ação, patrocinada pela IBRAMED, indústria líder no segmento de aparelhos para as áreas de estética, medicina estética e fisioterapia, o artista comentou sobre o sucesso de seu personagem na novela Pantanal, contou sobre a emoção de contracenar com o pai, Almir Sater e ainda aproveitou para revelar seus próximos planos para sua carreira. 

“Dar vida ao Trindade e contracenar com meu pai foi um sonho realizado. Pantanal é uma obra que marcou época e se passa em um lugar paradisíaco que também é minha casa, e meu pai é minha primeira referência. Poder juntar tudo isso em um trabalho é realmente muito especial” - comentou o artista. 


Gabriel Sater participa da 17ª edição da Beauty Fair( Foto: Divulgação/IBRAMED)


Gabriel aproveitou o momento de interação com os fãs para comentar do sucesso do personagem, Trindade, e ainda falar sobre como a novela está sendo importante para a sua carreira. 

“Estar numa obra tão significativa e interpretando um violeiro, me dá a possibilidade de levar minhas músicas e composições em lugares nunca alcançados. É muito gratificante receber o carinho do público nos shows e nas redes sociais” - disse

Ao ser questionado sobre os próximos planos para a sua carreira, o ator contou que ainda neste mês, estreará uma turnê especial junto do maestro João Carlos Martins, e que tem planos de lançar o seu novo álbum, intitulado como "Erva Doce", ainda no final deste ano. 

A Beuty Fair é a segunda maior feira de beleza profissional das Américas, o evento que chegou a sua 17ª edição neste ano, recebe profissionais da área até a terça-feira (06), a IBRAMED, apresenta neste ano, uma nova linha de lançamentos, desenvolvidos a partir de pesquisas e tecnologias nacionais como o VEGA, laser de depilação de alta potência e a nova versão do Polarys (Polarys Gold), equipamento destinado ao tratamento da gordura localizada e modelagem corporal não invasiva por meio do sistema inovador de criolipólise. 

Foto Destaque: Gabriel Sater participa de Stand. Reprodução: IBRAMED.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo