BBB

Gabriel Santana conta qual foi seu erro dentro da casa

após a eliminação o ator, Gabriel Santana contou um pouco sobre o que pode ter atrapalhado o jogo do brother dentro da casa mais vigiada do Brasil

30 Mar 2023 - 09h30 | Atualizado em 30 Mar 2023 - 09h30
Gabriel Santana conta qual foi seu erro dentro da casa Lorena Bueri

Gabriel Santana, o eliminado dessa semana, falou um pouco sobre a saída dele da casa, no BBB-A Eliminação, no quadro derivado do reality show, o ator conta o provável erro que pode ter feito ele sair da casa.

O brother aponta ter pensamentos bem claros dentro da casa e, que alguns companheiros de equipes tinham posicionamentos contrários: "Analisando um pouco aqui fora, eu tinha posicionamentos muito claros, só que, ao mesmo tempo, as pessoas que eu jogava acabavam às vezes não tendo o mesmo posicionamento."

Ele também conta que às vezes sentia ser o único do grupo que estava pensando diferente no jogo e se questionava, estar certo ou errado, por isso o ator tinha dúvidas em seguir a intuição dele ou ouvir o que os companheiros estavam dizendo: "Eu sentia que só eu estava pensando diferente e falava: 'Será que estou errado? Sigo a minha intuição ou a razão do que a galera está falando?'. E acho que esse foi o meu grande equívoco, de não ter seguido a minha intuição."


Gabriel Santana conta o que pode ter atrapalhado ele dentro da casa (reprodução / gshow)


Bruno de Luca que estava entrevistando o Brother pergunta o poque ele puxou Larissa no contragolpe, o ator diz que poderia ter saído de uma forma ou de outra, mas que achava melhor ser eliminado do programa seguindo na intuição dele e no que acredita.

Na edição do BBB de hoje (30), os participantes vão se juntar para realizar mais uma prova do líder, que ira definir o novo dono do pedaço, em seguida será a vez da dinâmica do anjo, logo após esses títulos serem ocupados, os brothers vão se juntar mais uma vez, para votarem e decidirem quem vai integrar o paredão dessa semana.

O Big Brother Brasil 23 começa logo após a novela das nove, Travessia, mas quem for assinante do globoplay também pode acompanhar o reality show de onde quiser 24 horas.

Foto Referência: Gabriel Santana conta qual foi seu erro dentro da casa (reprodução / gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo