BBB

Gabriel Santana, Tina e Cezar Black formam o Paredão do BBB 23

Tina, Cezar Black e Gabriel Santana fazem parte do terceiro Paredão do Big Brother Brasil 23. Na terça-feira (7), um deles será votado pelo público e sairá da casa.

06 Fev 2023 - 01h21 | Atualizado em 06 Fev 2023 - 01h21
Gabriel Santana, Tina e Cezar Black formam o Paredão do BBB 23 Lorena Bueri

O terceiro Paredão do Big Brother Brasil 23 foi formado na noite deste domingo (5) e o apresentador Tadeu Schmidt já anunciou que o público pode ir ao Gshow votar para quem quer que saia da casa mais vigiada do Brasil. Os emparedados são: Cezar Black, Gabriel Santana e Tina.

Na quinta-feira (2), ocorreu a prova do líder onde Gustavo foi o vencedor. Na prova do anjo que ocorreu no sábado (4), o ganhador da semana foi o Cristian, que colocou Amanda e MC Guimê no Monstro. Além disso, no final da edição do sábado (4), ao vivo, o primeiro Big Fone do BBB 23 tocou. A angolana Tina atendeu e teve que indicar duas pessoas ao paredão, sendo elas, Gabriel Santana e Domitila Barros.

A formação do paredão triplo nesse domingo (5), ocorreu a seguinte dinâmica: O jogador com o poder curinga escolhe entre os dois indicados pelo Big Fone, quem vai para o paredão; O anjo, Cristian, imuniza; O líder, Gustavo, indica; Casa vota; O contragolpe irá ocorrer com o indicado pelo Big Fone, não podendo ser feito em quem atendeu o Big Fone e em quem comprou o poder curinga; A prova bate-volta ocorre entre a pessoa que levou o contragolpe, o indicado pelo Big Fone e o mais votado pela casa.

Os indicados por Tina pelo Big Fone foi Gabriel Santana e Domitila Barros. Paula, que arrematou o poder curinga da semana, tem a oportunidade de tirar um dos indicados ao paredão pelo telefone.

O paredão do BBB23 se desenvolveu assim nesse domingo (5):

Paula, que arrematou o poder curinga, tirou Domitila Barros do paredão, deixando Gabriel Santana.

O anjo, Cristian, imunizou a Key Alves;

O líder, Gustavo, indicou direto a Tina;

Ricardo votou no Fred Nicácio;

Sarah Aline votou na Amanda;

Amanda votou no Cezar Black;

Marvvila votou em Amanda;

Bruna Griphao votou em Cezar Black;

Antônio Cara de Sapato Jr votou em Fred Nicácio;

Tina votou no Cezar Black;

Cristian votou em Larissa;

Larissa votou em Cezar Black;

Domitila Barros votou na Amanda;  

Gabriel Santana votou na Amanda;  

Paula votou no Cezar Black;  

Fred vota no Cezar Black;

Key Alves vota em Larissa;

Cezar Black votou em Amanda;

Bruno votou em Cezar Black;

MC Guimê vota em Cezar Black;

Fred Nicácio votou em Amanda;

Aline Wirley vota em Cezar Black;

Nesse cenário, Cezar Black foi o mais votado pela casa. O contragolpe foi dado para Gabriel Santana, indicado pelo Big Fone, e ele puxou Amanda.

Gabriel, Amanda e Cezar Black tiveram a oportunidade de jogar a prova bate e volta e quem ganhou foi a participante Amanda, assim, conseguindo se livrar do paredão e conseguindo mais uma semana no reality show.

Portanto, o paredão dessa semana é composto por Tina, Cezar Black e Gabriel Santana.

Em seu discruso para pedido de permanência, Cezar Black diz: "Brasil, altos e baixos, erros e acertos. Minha vida aqui dentro não é fácil, ela é muito potencializada". O enfermeiro participou do último paredão que teve, quando saiu o Gabriel.


Post com o discurso de Cezar Black no BBB 23. (Reprodução/Twitter)


Logo depois, Gabriel Santana cita sua idade, diz que é jovem e que tem sede de arte. "Consegui expor bem o que eu sou. Aqui eu tento dar o meu máximo de afeto, eu to para jogar", diz o ator. 


Vídeo do discurso de Gabriel Santana no BBB 23. (Reprodução/Twitter)


Por fim, a angolana, Tina, disse em seu pedido de permanência: "Nunca tive 'sim' na vida, eu sempre tive que buscar o meu 'sim'. Vários imigrantes, vários brasileiros devem ter se identificado com o meu jeito", diz a participante.


Vídeo da Tina pedindo para ficar no BBB 23. (Reprodução/Twitter)


O terceiro paredão formado por Cezar Black, Gabriel Santana e Tina já está disponível para votar no Gshow, quem o público quer que saia. Na terça-feira (7), no programa, às 22h25, sairá o terceiro participante da edição 23 do Big Brother Brasil. 

Foto Destaque: Cezar Black, Gabriel Sanatana e Tina estão no paredão do BBB 23. Reprodução/BBB

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo